quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Olá =)


Voltei, aproveitei a passagem de ano e passei uma noite romântica, fui mimada, foi muito bom receber miminhos, aconselho honestamente a todos :)

Ainda me encontro no êxtase pós boas noticias, não sei sequer se isto se pode dizer assim, a verdade é que é como eu me sinto, estou num estado de felicidade ainda pela óptima passagem de ano e pela noticía de ter terminado a licenciatura.

É bom, este ano está a começar bem e eu estou com esperança. Na segunda feira eu vou fazer a inscrição para o meu certificado de aptidões profissionais e espero que ainda haja vaga na minha terra ou terei de ir tira-lo para longe ou concorrer on-line o que honestamente não me apetece nada. Estou esperançosa =)

Estou para aqui a pensar, a pensar mas não sai nada lol, na verdade estou concentrada na tentativa de escrever um post psicológico por isso é que estou perdida nos meus pensamentos.

Veio me a ideia uma duvida, as vezes eu tenho ideias malucas :s, será que acontece a muita gente ter imensas coisas na cabeça ao mesmo tempo? Eu tenho essa capacidade e sei que a minha melhor amiga também porque facilmente saltamos de um assunto para o outro, e nem perdemos o fio a meada =) tem a sua piada. Bem surgiu agora lol.

O meu blog não deixa eu incluir musicas por isso deixo o link do Alexandre Pires estou a ouvir a música Só por um momento, quem quiser está a distância de um clik =p

Beijinhos lamento o post meio chato lol.
As imagens não têm sido minhas, eu assinalarei as minhas, esta achei ideal =) Lindo

3 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

lol somos mulheres e basta para que se consiga pensar em várias coisas ao mesmo tempo! hihihi
alexandre pires...ao tempo que não ouvia!era a música dos meus 20!

Rak disse...

Aww também pensei nisso, será que somos só nós mulheres? Tem a sua piada...
Ah então deves ter mais ou menos a minha idade :) tenho 23, antes ouvia muito mas agora deu-me um ataque de saudosismo não fosse eu portuguesa lol
Estive a ouvir o concerto um homem lindo a cantar com uma voz maravilhosa achei que não era mau para iniciar o ano, tem de trazer boa sorte =)
beijinhos obrigado por passares no meu cantinho.

Anônimo disse...

Olá Raquel :)
Então está tudo bem?
Obrigada, sim vou ter que manter a calma e utilizar o meu truque habitual antes de entrar para os exames que é comer um chocolatinho [vicidada que eu estou =S, mas a mim faz milagres :)]
Ah e não me esqueci da ideia do blog das Anas ;)
Beijinhooooooo*

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner