terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Castelos de Areia


Pois é, aqui a menina meteu-se na casca... Desistir nunca é tarefa simpática, mesmo que seja de algo que temos consciência que não ia resistir por muito tempo. É quase como construir castelos na areia, todos nós sabemos que o mar os vem reclamar se estiverem muito perto da água e que o sol os faz secar demais e solta a sua areia se estiver distante demais. Mas continuamos a montar castelos, e usualmente não queremos destrui-los, queremos ver se duram mais um dia ou dois, ou se talvez na semana a seguir ainda se encontrem restos das fundações. Eu escolhi destruir o meu castelo, pois vê-lo cair aos pedaços era doloroso demais, assim pude salvar algumas fundações para ter coragem de ir a luta de novo, para já apenas por mim e pelos meus planos, num futuro mais distante um pouco quem sabe por uma nova relação menos sufocante.

Mas enquanto avalio o que resta sas fundações do meu castelo estou na casca, ajudo os meus pais, saio de casa o minimo essencial, falo com os amigos na net, mato saudades e estreito laços que me estão a fazer muito bem. Como uma amiga disse, estou a apaixonar-me de novo por mim, ao meu próprio ritmo =D

Beijocas a todos, já agora continuo a espera da tal resposta ^.^' fraca sorte mesmo, mas ao menos ainda não foi um não lol.

P.S - O cúmulo da confusão é o que eu sou =( então reparem que eu tenho e espreito duas senhoras com um nome de blogue semelhante (saltos Altos Vermelhos e Salto_Alto), mas que so agora percebi que eram duas diferentes mesmo :s, sim eu reparei que os blogues são totalmente diferentes mas a verdade e que ora passava por um ora por outro, a confusão! Porque uns dias vou pelos blogs que vigio e outros pelos comentarios que li =( desculpa...
Acho que não me falha mesmo mais ninguém fica a contemplada com o blog de ouro
Salto_Alto - Porque sim!... ora!
Ainda bem que me deixou um comentário na actualização ou não teria percebido iria continuar a falhar com as duas :s, peço desculpa, e os blogs são mesmo muito diferentes ._.' *hugs*
Os blogs são diferentes mas cada um tem interesse para mim de forma diferente, a Salto_Alto aposta um pouco mais no feminino das coisas, acho que todas as meninas deveriam espreitar a selecção de sapatos ^.^' tira o sono a qualquer uma!!! beijinhos e mais uma vez desculpa...

13 comentários:

Inside me disse...

Ás vezes o melhor é mesmo começar tudo de novo... sem remendos...

Boas hibernações... e que a resposta venha rápida e certeira...

Bjs

Fênix disse...

Já passei por isso, um momento de conhecimento proprio, de renovação da auto-confiança, reaprender a gostar de nós proprios.

Sai de casa, convive com os amigos, mas não te feches a sete chaves :)


Beijinho !!

Anônimo disse...

Fizeste bem querida destruir esse castelo que estava aí cai não cai, pode doer um bocado até que todos os destroços desaparecam... Mas assim pelo menos podes construir não um castelo mas sim um Palácio mais firme e forte!
E claro que podes contar com o meu apoio em tudo o que precisares!
Beijinho*

Anônimo disse...

Fizeste bem querida destruir esse castelo que estava aí cai não cai, pode doer um bocado até que todos os destroços desaparecam... Mas assim pelo menos podes construir não um castelo mas sim um Palácio mais firme e forte!
E claro que podes contar com o meu apoio em tudo o que precisares!
Beijinho*

Anônimo disse...

Fizeste bem querida destruir esse castelo que estava aí cai não cai, pode doer um bocado até que todos os destroços desaparecam... Mas assim pelo menos podes construir não um castelo mas sim um Palácio mais firme e forte!
E claro que podes contar com o meu apoio em tudo o que precisares!
Beijinho*

Anônimo disse...

Não sei o que se passou, mas enviou tres vezes o mesmo comentário! =S
Beijinho*

Salto-Alto disse...

Obrigada querida, pela simpatia e pelo prémio! :) Já o tinha recebido mas é sempre bom o reconhecimento dos meus comentadores e leitores! Obrigada, és uma querida, gostei muito de receber o prémio e as palavras simpáticas que deixaste acerca do meu blogue! :)

És sempre bem-vinda lá no meu canto! Eu voltarei aqui sempre que houver algo novo! :)

Beijocas!!!

Bruno Fehr disse...

Tirar um tempo para nos aprendermos a amar é importante, pois só que realmente se ama, pode dizer que ama alguém com toda a certeza.

Rak disse...

Amigo Inside Me ^.^ rápida, veio hoje, e certeira :) estou oficialmente no curso, obrigado pela força, e que melhor altura para hibernar se não enquanto esta este gelo? Ah e as fundações as minhas porque o mau tira-se pela raiz ^.^ bjx
Fênix do fundo do meu coração sabe muito bem ser entendida *hugs* é verdade esta a ser bom voltar a conhecer-me, vou esforçar-me por sair da minha casca e seguir esse conselho. Mts beijinhos
Aninhas, em primeiro não há mal nenhum, são coisas que acontecem ^.^ em segundo obrigado pelo teu apoio, gosto muito de ti fazes me sentir super bem *hugs* e vou a luta por um palácio ^.^
:) é um prémio mais que merecido, eu e que sou uma baralhada, mas acho que agora ja acertei as agulhas ^.^ e vou passando sim (agora que há estas a ser perseguida passo mais vezes hihi)Eu voltei a pouco tempo ao blog ainda sou uma confusão :s, beijinhos**
Bruno Fehr, em primeiro muito obrigado por comentar, deu-me a oportunidade de encontrar mais um blogue fantástico, adorei e vou seguir com atenção. Em segundo é a mais pura verdade, se não como podemos saber se amamos quando nem temos a certeza do "que" amamos? E eu vou tirar esse tempo para mim, mas a verdade é que já começo a sentir que tenho valor pelo que sou, não por quem me acompanha. *bjs*

Beijinhos a todos *hugs* obrigado ^.^

Fada disse...

Olá! So conheci o teu blog hoje, e hei-de vir cá espreitar mais vezes... Parece que estás a passar um mau bocado, mas não desanimes, vai correr tudo bem, acredita!!!
Já parti o meu coração mais vezes do que gostaria, e já mo partiram também, mas olha... Estou aqui, inteirinha, muito "EU"... Se quiseres, dá uma espreitadela ao meu blog, quando menciono o "Dia D - estou de Parabéns", porque foi quando fiz anos de divorciada...

Coragem, ok?

Um beijinho especial, aqui deste lado do Bosque, para te animar!

Rak disse...

Aww Olá Fada ^.^
Obrigado *hugs* nem imaginas como é bom ouvir isso logo pela manhã (se calhar imaginas, mas hoje já deu um empurrão para o restinho do dia) eu acredito, estou a sentir-me um bocado receosa acima de tudo, porque ainda gosto dele, mas sei que ele não me faz bem ao meu "Eu" e por isso não merece que eu fique mais.
Sim claro que passo, eu gosto de ver blogs, lamento que tenhas passado por essa experiência que dizem ser tão dolorosa, mas acima de tudo também eu te dou os parabêns pela força que tiveste de ter *hug*, não posso imaginar quanta coragem foi necessária, mas sei que foi necessário para ti, como para mim, deitar o castelo abaixo e recomeçar.
Obrigado do fundo do meu coração, e obrigado pela força redobrada neste novo dia.
Beijinhos

AugustoMaio disse...

Achei a foto (além do mais) perfeitamente soberba, deliciosa.

Rak disse...

Aw mas tenho de referir que não me pertence, a maior parte das vezes infelizmente não sei quem é o autor das imagens por isso não coloco nada, so identifico as minhas mesmo para saberem que o resto não é meu... Mas agradeço na mesma gostaria imenso de saber quem teve uma ideia tão bonita, pois fotografou o que eu estava a sentir, o nosso castelo esta nas nossas mãos.
Beijinhos e mt obrigado

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner