segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

É o que dá...


Pois é, é o que dá uma pessoa ser despistada, para a próxima não nomeio nomes pois alguém pode ficar ofendido =(

Nos blogs que eu espreito ainda ficaram para trás três pessoas que me visitaram também e que eu costumo visitar, por isso este post é em especial para elas as três:

Sayury Ela fala de tudo o normal, mas de uma forma particular ;), o blog dela ja é de ouro também, mas fica sempre bem mencionar (até porque ela teve mais destreza que eu dedicando aos seus seguidores quando eu tentei memorizar :s) Adoro as imagens dela^^ E ela ja deixou outro prémio em oferta Obrigado Sayury! *hugs*

Lita Também já é um blog de ouro (eu chego sempre atrasada -.-') e fala de tudo um pouco, de uma maneira light :) visitem.

Fênix E este ainda não é de ouro *weee*, passa agora a ser :s.

Aos três eu peço desculpa, eu comento pouco, mas como sigo uns quantos blogs perco certas coisas , sinto me mal especialmente pela Sayury, pelo carinho que demonstrou (eu não leio bem mas ela deixa sempre os seus prémios aos seguidores :s e eu tenho de lhe agradecer pois tambem ja tinha dedicado o blog de ouro ^^)

A Lita visitou e deu-me uma forcinha também, já vou um bocado tarde, mas é com muito carinho que o dedico também ao blog dela.

O Fênix, visitou-me e também e quero acima de tudo agradecer por isso, porque foi em momentos felizes, partilhar a felicidade e sempre bom =D

Espero que não me levem a mal, é tarde mas é mesmo de coração =D

Beijinhos**

5 comentários:

Fênix disse...

Minha querida!!

Um muito obrigado, fico feliz por te teres lembrado de mim :)

Muito mesmo :)


Nada melhor para uma segunda feira se não começar com um belo selo!!!


Beijo!!

Lita disse...

oh, que querida!!!!
Obrigada!

Salto-Alto disse...

Parabéns! E confesso, foram bem atribuídos!

Beijocas!

Curiosa da Vida disse...

Rak,
gostei do teu blogue ...
bj

Rak disse...

Aww eu tive medo que ficassem zangados afinal aqui a despistada ainda se esqueceu de três pessoas
-.-'
Fênix lol pois ainda bem que não foi outro tipo de selo ^.^ mas não podia deixar de ser!
Lita desculpa, foi um pouco atrasado espero não voltar a cometer erro semelhante, acho que aprendi ^.^
Saltos-Altos que grande confusão
=( faltas tu!!!! que vergonha, eu tenho duas senhoras com um nome semelhante (Saltos Altos Vermelhos e Saltos Altos) e agora e que reparo ._.' nem sei como me desculpar, lamento mesmo eu realmente achava confuso que a pagina de perfil variasse tanto de uns dias para os outros mas eu sou o cumulo mesmo =( desculpe :s
Flor-de-lis ^.^ e eu do teu gostei muito da forma como escreve *hug* é calmo e refrescante ^.^

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner