terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Prémio Dardos


“Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”

Eu roubei este prémio a Sayury, que o dedicou a todos os que a espreitam e aos seus favoritos ^.^espreitem o blog dela, eu achei este lindo pelo seu significado.

Quero que este seja partilhado por todos os que me visitam, e todos os que eu visito também, acho que é um prémio bonito mesmo de ser partilhado, eu não quero dizer nomes desta vez porque depois já sei que tenho que voltar a corrigir ^.^' porque me esqueço de algum nome, por isso por favor considerem-se todos premiados, gosto muito de todos :) *hugs*

Beijinhos beijinhos***

0 comentários:

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner