domingo, 18 de janeiro de 2009

Bom Dia!

Pois é, dia novo :) e um acordar delicioso, infelizmente eu bebo leite só, que falta me faz o café, mas tenho escolha se bebo café doi-me o estomago, e eu prefiro andar bem.
Já me dispersei, começo por dar or Parabêns a Fifi, que ela passou ^.^ não tinha duvidas que conseguisses querida! Estou feliz por ti, e bem vinda a liberdade =)
Segunda coisa, correu bem a minha apresentação =) não passei o tempo limite, a orientadora disse que eu tinha uma boa pose e que apresentei com o cuidado de englobar as pessoas, que gostou que eu tentasse brincar para descontrair e que se tornou óptimo eu ter introduzido os meus nervos na minha apresentação sem me ir abaixo. =) Gostei de ouvir disse que tenho de melhorar a confiança no que digo, que não tenho de duvidar de mim, e que fui clara e concisa. Basicamente foi muito positivo.
Não estive por ca ontem porque adormeci totalmente mal cheguei a casa e sai cedo para a apresentação. Complicou lol. Mas hoje vou tratar de vir actualizar, mas alguns agora outros a noite porque pelo meio tenho de ir comprar a prenda da minha mãmã que faz aninhos amanhã :s.
Beijocas grandes

6 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

com este nevoeiro e chuvinha só mesmo em casa!!!!

Bruno Fehr disse...

Eu é o oposto, gostava de um belo café com leite, mas tenho de beber só o café, ou tenho dores todo o dia.

fifi disse...

=D Obrigada pela forcinha!!!

Beijinhos e boa semana!!!
Espero que estejas bem ;)

Anônimo disse...

Desafio :P

Fada disse...

Boa!!!
Há dias felizes!!!

Cuida-te! :)
Beijinhos

Rak disse...

Saltos altos vermelhos, acredita ^.^ e mesmo o que apetece, mas nos ultimos dias andei atribulada, mal parei que seca, mas estou a gostar de voltar ao activo =)

Bruno, isso é terrivel :s uma pessoa parece que quer ainda mais! Boa sorte, eu tenho uma amiga e a minha mãe também não podem beber leite, é mau mesmo.

Fifi, só podia ^.^ mereces toda a força =)estou bem ando animada, mas ainda não parei desculpa isto com o cap e foram os aninhos da minha mãmã, foi so correr lol.

Lu pecados e a minha relação com eles hummm vai ser bastante interessante lololvou fazer sim =D beijinhos.

Fada é verdade e hoje (quarta) reparei que esta a ser um bom dia também para ti, fico feliz por isso ^.^ beijinhos grandes

Beijinhos a todos *hugs* obrigado

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner