quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Desafio 2

Bem isto é a minha resposta ao desafio da minha amiguinha Gui, a página dela esta ali ao lado (tenho de aumentar a lista ^.^) espero que não se aborreçam, desculpem falar tanto ela pediu para eu resolver os testes da rádio comercial, e... cá estão os resultados =D beijinhos...
Se fosse uma viagem…A Volta do Mundo



Acho que sim, nada melhor mesmo que uma volta ao mundo, e realmente até adorava mesmo, adoro musicais e bem, ele em Portugal é mesmo o melhor =D

Se fosse uma decoração de Natal… As Bolas, tradicional.



Aceito, adoro as bolas de natal e sou mesmo muito tradicional, a ceia é com a familia e mais nada!!!!

Se fosse uma Ponte… A Ponte Dom Luis



Hum desconfio que me conheceram antes de eu fazer isto...

Se fosse um Super Heroi… O Super Pateta



Estou triste, nem sabia que havia o super pateta... mas ya até sou eu :( tenho mesmo problemas com multas sniff...

Personagem infantil… O Noddy



Ah fixe -.-' eu nem comento.... esqueçam... nao digo nada, assim mesmo nada lolol

Dueto com… James Blundt


Hummm se eu tivesse uma vozinha jeitosa... quem sabe, romantica hum nesta fase nem tanto, mas aceito...


Sabor de Gelado…Pistacho



LOL Isto foi bom ou mau???? Hum realmente acima de tudo amiga dos meus amigos, serei sempre por muito que me magoe na vida, também serei recompensada. Já agora pistacho??? Hum quem sabe hei-de experimentar.

Cena romântica de um filme…Amor verdadeiro em Shreck



Não aparece nada, mas a verdade é que sim sou assim romantica as vezes. E o Shreck well i take it ^.^

Musica Romantica… She – Elvis Costello


Awww uma das musicas que mais gosto estou a ficar aterrorizada...

Que tipo de Ex você é? Porreiraço



Sou? O meu ex odeia-me... duvido que me ache porreira...

Que tipo de cara metade você é? Carinhosa



Sim sou, nem sei que dizer, mas gosto de dar carinho...

Se fosse uma frase de engate, seria Ola sou o tipo que procuravas



Pois nao vai muito comigo, consigo ser malandra sim, mas convencida é dificil com a frágil auto-estima que tenho...

Um petisco a beira mar? Salada de Polvo…


Lol não sou muito fã de polvo, mas acho que dizia que era por ser exótica??? Hum se era pronto aceito sempre fui diferente lol

Personagem do Sexo e a Cidade? Carrie



Carrie, hum do que me lembro esteve a espera do Big imenso tempo, pois eu sou teimosa mas não tanto, deixei o meu Big para tras...

Selecção de futebol? TOGO



Togo? Nunca ouvi falar não deve ser bom sinal, nao sou mesmo muito boa para jogos :d

Prenda clássica do dia dos namorados? Flores



Para mim??? Oh obrigado quero simmmm =D

Sitio ideal para praticar o amor? Tenda de campismo.



A serio???? Hum nunca tentei, mas obrigado pela sugestão ^.^

Hit dos anos 90



Não ouvi nunca falar, mas irei ver assim que tenha mais cabeça :)

Hit dos anos 80



Eu gosto de musica, juro!!! Mas também não conheço =(

Tipo de beijos? Intensos


Hum la terei de perguntar a quem experimentou... pode ser que alguém se lembre :)

Triologia? Star Wars


Oh God eu sabia que ia ser esta :( vá la eu ate gosto :)

Bem ficam ja a saber um pouco mais de mim... qualquer questão mais e so perguntar beijinhos...

4 comentários:

Fada disse...

Muito fixe, todo o post...lol

Um dia, hei-de experimentar, gosto destas coisas...lol

Beijocas :)

fifi disse...

Desafio engraçado!!

Tudo bem minha linda!!!Tens estado ausente nestes dias..não te apanho! LoL!!!
E esse curso corre bem?
Espero que sim ;)

Mais um fim-de-semana!! Aproveita-o bem,da melhor maneira!!

Beijinhos grds**

P.S. - tens um desafio no meu blog ;).(mais um lol)

Salto-Alto disse...

Ena, estavas inspirada e corajosa para fazeres tantos desafios! :)

Blue Moon disse...

Excelente post. Mesmo muito interessante. Gostei imenso

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner