sábado, 10 de janeiro de 2009

Actualizando =D


Pois é, demorei mais do que devia para voltar aqui, mas a verdade e que demorou mais do que pensei a conseguir a tal entrevista lol.
Fui a entrevista ontem e até correu bem, mas estou empatada a espera de uma resposta porque o curso encheu mesmo, mas ainda continua a haver uma hipótese.
Então a situação é a seguinte, das quinze pessoas que vão fazer o curso uma senhora das inscritas não tem a certeza se terá disponibilidade para o fazer. Infelizmente o que a faz estar indecisa são problemas de saúde e a minha sorte é também o azar de outra pessoa. Espero que a senhora fique bem, mesmo que seja mais um mês a espera para mim é um curso e para ela são questões mais graves.
Não sei quando receberei a resposta definitiva, mas já deixei os dados se não for neste curso será no seguinte. Vamos ver como corre então.
Aspecto seguinte o meu blog virou ouro =) as minhas queridas amigas ofereceram-me um prémio *hug* *hug*, umas queridas as duas. Em primeiro a miguinha Lu a morar no Ideias Amarrotadas, ela não fez a lista mas informou-me via msn lol, em segundo a Gui a morar no concorrente blog da sapinho Guita’s World, OBRIGADO ás duas, Adoro-vos mas isso já sabem. Eu depois encho-vos de mimo =p, e sim eu sei que para isso tenho de te visitar Gui ‘-.- assim que tenha hipótese eu vou =D já morro de saudades =(
Ou seja agora parece-me a mim que isto funciona de uma forma muito particular, eu tenho de nomear os próximos a receber o prémio :s haha vai ser engraçado porque estou a escrever no Word por a net estar cortada, mas assim que conseguir postar meto os links todos certinhos =)

A Lu e a Gui, já não da pois a cadeia não anda para trás, mas deixo os meus blogs de ouro:
Entre o Dia e a Noite, um amigo com conselhos e paciência para me aturar =p

Perturbações de Humor, a minha xárá e amiga que estimo *hug* é só mais um prémio que se calhar já tens mas gosto muito de ti!

Tomorrow is a new day, o blog da Aninhas *hug* que e amiguinha recente mas que escreve muito bem por isso merece também =D


Saltos altos Vermelhos, adoro ler o que escreve que posso dizer apresenta-me sempre uma nova perspectiva das coisas.

Dia-a-dia até ao nosso dia, coleguinha de turma e amiga das que vale a pena ter =)


Guia das mulheres para totós, reparei que tem varios prémios, mas falta-lhe definitivamente este =D um blog super divertido e dos primeiros que comecei a ler :)

São os blogs que mais gosto e os que não deixo de visitar =D
E agora faço batota mas para mim este blog é de ouro:
Post it Psicológico, o meu bébé e das minhas amiguinhas =D

Beijinhos... e mais uma vez obrigado ****

P.S - Aninhas votos de muita sorte para os teus exames =D fico a torcer por ti :)

4 comentários:

Raquel A. disse...

Vais ver que ainda consegues vaga no curso! Com tanta gente aqui a torcer por ti, consegues de certeza!

Bjs***

Rak disse...

Aww obrigada, espero que sim :) vamos ver depois, se não for este mês e no proximo lol
Bjinhos

Saltos Altos Vermelhos disse...

obrigadaaaaaa! Nada como chegar de um fim de semana e receber um prémio! :D

Belota disse...

Obrigada!!! beijinho grandeeeeeeeeeeeee

(vou lá meter um post agora a agradecer)

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner