segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Estou danada :(


Ai que coisa so azares todos seguidos... bem que me desculpem mas este comentário é para a fada visto que o meu pc não deixa eu escrever no blog dela:

"Awww é linda ^.^ a imagem, maravilhosa, e é optimo saber isso que com o tempo vamos tendo mais certeza de quem somos, eu as vezes sentia-me perdida e sem saber que caminho seguir... http://ivoryshadow.hi5.com/ adicionas-me? Se quiseres claro, eu gosto muito de si e de maneira nenhuma me incomoda se escolher não adicionar :)Também quero um dia ser livre, tenho pressa as vezes de poder sair de casa e de poder ter o meu cantinho, mas parece que a vida so atrapalha... Beijocas obrigado pelas visitas ^.^ eu tenho andado sem pc é o que dá entender pouco disto lol"

Isto no post com aquela Dalia maravilhosa ^.^

Segundo que me desculpem todos, mas eu não conseguir vir aqui antes porque tive de formatar o meu pc, pois é verdade, eu sou uma naba mesmo e nao consegui salvar grande coisa... mas eu sou corajosa lol...

Não tenho som, e o meu office, bem sumiu todo como é obvio...o que significa que trabalhos por enquanto não :( e musicas também não :( é complicado...

Desculpem-me eu ter desaparecido, mas estou de volta, ainda não em full power, mas já falta menos, isto de entender um computador é mesmo lixado lol

A Fifi deu-me outro desafio e eu ando mesmo lançada, até me divirto a fazer isto ^.^.

Hum o livro que estou a ler Jodi Picoult, Em troca de um coração, é o romance mais recente dela. É a história de uma senhora a quem mataram o marido e a filha, e o assassino é preso e condenado a morte, anos mais tarde ela tem outra filha que precisa de um coração e o assassino que está para ser morto oferece o dele. Hum são dilemas.

Na página 161 na quinta linha lê-se:

"As minhas mãos cerraram-se sobre a Biblia que trazia sempre comigo quando ia visitar Shay"

Shay é o assassino isto depois segue mais um pouco e a mim já me diz um pouco mais da história...

Gostei Fifi, obrigado ^^ beijocas grandes...

Beijinhos a todos e desculpem-me :) Hoje sinto que cheguei ao topo da montanha... a imagem não é minha :( pena gostava de ter ali estado..

0 comentários:

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner