quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Desafio(s)


Desafios.... Pois é a Lucia e a Gui juntam-se e fazem-me desafios seguidos. Começarei por resolver aqui o da Lucia pois terei de pensar enquanto o escrevo, e o da Gui virá já no post a seguir.

A minha relação com os pecados mortais. Lol até achei estranho a Lu fazer este desafio pois nao liga muito a igreja =) achei piada e obrigado por teres feito, é a minha vez de pensar no assunto lol

Tive de ir procurar a net:

Vaidade - A minha relação é amigável. Sou vaidosa confesso, sou rapariga acho que é normal...

Inveja - Não sei de que, nem é minha conhecida... lol

Ira - Confesso as vezes tenho um feitio terrivel mesmo...por isso somos conhecidas lol

Preguiça - Antes este pecado era preguiça espiritual, dessa não sofro, mas as vezes gosto de aproveitar o meu pedaço um pouco mais na caminha ^.^ somos amigas...

Avareza - Haha só se for por eu querer atingir tudo ao mesmo tempo, mas não sofro de ganancia, sofro sim de persistência atrás dos meus sonhos =) Esta apenas vejo passar ao lado.

Gula - Eu e este somos siameses, sou muito gulosa, demais sou redondinha para o provar!!! Tenho mesmo de mudar, ultimamente ando a segurar me!

Luxuria - Se estou em onda de sinceridade sim sei o que é a luxuria, e sim penso com luxuria se os meus olhos cruzarem um homem que me atraia, e este não o vou tentar curar, se não podemos olhar então a nossa vida torna-se um pouco vazia...Sou amiga da luxuria.

Espero que seja isto que se esperava lol

Nomear oito pessoas??? Hum piorou, já muitos fizeram este jogo =( considerem-se desafiados para o resolver. Alias adianto apenas o nome da Gui que sei que não o fez ainda...please façam... Beijocas até já...

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Raquel :)
Agora que começaram os exames eu também tenho tido pouco tempo para comentar, no entanto tento vir cá diariamente cuscar o teu cantinho ;)
Gostei deste desafio, mais logo vou faze-lo :) porque agora vou iniciar mais uma tarde de estudo!
beijinho*

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner