sábado, 10 de janeiro de 2009

Exausta =(

Depois de muito tentar hoje foi o dia em que teve de vir abaixo, apetece-me simplesmente enfiar-me na caminha quentinha que eu estou mais que farta do frio, e deixar-me levar até a terra dos sonhos, sem problemas, sem pensar demais, sem me continuar a esforçar...

Pois é hoje tinha uma saida com a pessoa de quem gosto e... ele decidiu ir ver carros com os amigos. Ok podem pensar que estou a ser radical, mas estaria a ser radical se estivessemos juntos mais tempo e não apenas aos fins-de-semana! E estaria a ser radical se tudo estivesse bem conosco e nós não estivessemos a passar por dificuldades na relação e em manter o que temos. Mas como nós só podemos mesmo estar juntos aos fins de semana e a nossa relação está mesmo em sérias dificuldades, deitou-me abaixo. Claro que entendo que ele queira tempo com os amigos, mas poderia ter tirado um dia diferente... E não eu não falo porque me feriu profundamente e eu não consigo reagir, não hoje porque só iriamos discutir.

É muito stress todo junto :s a resposta a entrevista não veio infelizmente e eu não paro de pensar nisso, faz-me dormir ainda pior do que as minhas tão amigas de a longa data insónias.
Claro que não quer dizer que não me levante amanhã pronta para recomeçar, mas hoje chega estou exausta :(
Beijinhos*

0 comentários:

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner