sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Força...

Não Sou surpersticiosa mas que há bruxas há! Por isso faço figas pela Fifi!

Bem hoje a minha força dou-a a minha colega e amiga Fifi, porque precisa de todinha hoje uma vez que vai apresentar a sua memória daqui a algumas horas. Votos de tudo de bom, que seja natural, vai correr bem!


Segundo ponto comecei ontem o CAP, é verdade chamaram-me a ultima da hora e tal, mas pronto começou e já estou em sarilhos com a apresentação de sábado lol. Mas vai correr bem, não conta para avaliação formal =D


Terceira coisa não menos importante as pessoas que me vieram visitar esta semana, não imaginam mesmo como agradeço, ajudou-me muito a reagir e levantar a cabeça, sei que vou ficar bem, pode não ser já, mas vou ficar bem =)


Quando comentam eu acabo por ir visitar os blogs e na ultima semana encontrei blogs que adorei, e que se tiverem paciencia nos meus comentários andam alguns e outros nos meus seguidores ^.^ espreitem e olhem sempre para além do titulo do blog, embora o titulo diga muito o blog diz muito mais *beijinhos especiais sinto-me babada e mimada hoje*


Bem acho que hoje é tudo uma questão de força hoje espero que tenham um dia bom, está um pouco frio e algo chuvoso, mas acima de tudo está sempre um bom dia para tentar ser feliz...


Beijinhos beijinhos beijinhos a todos


7 comentários:

Anônimo disse...

Vai correr bem apresentação ;) vais ver!

Todos os dias são bons para se tentar ser feliz é só preciso querer e acreditar... ;)

Beijinho querida*

Fada disse...

Hoje é um bom dia para sermos felizes: pensa em todas as bençãos que tens na vida e aceita tudo o resto como desafios a vencer!!!

Um Abraço fofinho e Boa Sorte!!!
:)

PS - não é o café, de forma alguma! lol
PS2: Figas, figas, figas!!! :D

Inside me disse...

Um dia de cada vez amiga...já tás no curso...

... mais um degrau superado... venha o seguinte...

... e todas as provas serão superadas... basta acreditares... and simple just do it!
Beijos

inv3rs0 disse...

com amigas assim.....claro que corre bem

Anônimo disse...

Quanto ao ponto 1 e 2, força nisso. Quanto ao 3 amizade é precisa nem que seja virtual(seja lá isso o que é), e obviamente ficarás bem melhor.



Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

stormy2010 disse...

http://stormy2010.blogspot.com/ << please follow this blog to keep up with all of my updates :) thanks

Rak disse...

Aninhas Obrigado por estares sempre do meu lado o teu apoio da me muita força ^.^ correu bem =) eu estava nervosa e tal, mas recebi criticas construtivas muito positivas.

É verdade Fada, e tenho tantas bençãos na minha vida, todos os dias encontro novos motivos para sorrir, tenho muita sorte, não me falta nada do qual eu não consiga viver sem. Obrigado por essa perspectiva, acredito que me faltasse isso agora =)beijinhos

Mais um desafio superado amiguinho a apresentação correu bem =)estou mais animada hoje, mas ontem cai redonda na cama lol. beijinhos ;) tenho de ir aos blogs lol ontem nem tive tempo :s

Inv3ers0, E bom ter amigas, mas o mérito é todo dela, eu só sou a comitiva de apoio, mas obrigado, espero sim estar sempre a altura de uma grande amizade. Bjs

Miguel, é verdade ás vezes são as amizades virtuais que dão o empurrão especial que a gente precisava naquele dia ^.^ mas eu tenho sorte em ambos os campos. Obrigado beijinhos e vou visitar =)

Hi Stormy, ok, i'll pass by, kiss.

Beijinhos a todos ******

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner