domingo, 11 de janeiro de 2009

Finais e Recomeços...


Pois é, as vezes a gente luta, da a volta por cima, esforça-se e resmunga, a gente preocupa-se dá o melhor de nós e mesmo assim não chega... É o que aconteceu comigo, eu lutei e dei o melhor de mim e perdi. Apostei o coração e partiu. É normal, aconteceu com todos pelo menos uma vez na vida... Por isso, mais uma vez é a minha vez, terminei o meu namoro hoje mesmo. Acho que ja estava terminado a algum tempo na verdade, porque a relação era cada vez mais distante. A verdade é que sei que sou apaixonada por ele, mas embora nos ultimos dias tenha melhorado para agora cair a pique, acho que o fim se percebeu quando começamos a ver as diferenças entre nós, eu precisava de uma coisa que ele não me podia dar. Nenhum de nós tem culpa, nenhum de nós sabe fazer milagres e a vida as vezes junta as pessoas apenas para que possam aprender, e para poderem ter momentos de felicidade. Por isso hoje vou espremer o melhor possivel tudo o que passei de bom e deitar fora todo o mau, porque me proibo de lhe ter raiva.

E depois vou juntar os pedaços e colar com muito jeitinho, fica a cicatriz como lembrança, mas o mundo não para mesmo para que a gente conserte o coração.

A novos inicios...

Obrigado a quem me ajudou...e mesmo a quem sem saber me apoiou =)

Beijinhos
P.S Espero que de para ler o texto da imagem é lindo...

5 comentários:

Inside me disse...

Olá, lamento
Mas quem dá o seu melhor... a mais não é obrigado... e quem perdeu? Quem sabe... se não ganharam os dois...

É só mais um degrau na vida... que te levará a algo melhor...

...Agora é dificil veres... mas daqui a algum tempo verás...

...hoje não desististe dos teus valores... sim dos teus valores de vida... do que achas importante para ti, do que necessitas e do que estás disposta a lutar por eles...

... sim lutaste por eles, mas se não são iguais do outro lado... mais tarde ou mais cedo iria...

...apesar de estares nesse estado hoje... acho que ficaste mais forte ...

...mais forte para lutares pelos teus valores... e quem sabe...

O texto recomeçar faz todo o sentido...

Recomeça e aponta para o Melhor.

Beijinhos

fifi disse...

Minha querida!!!
A vida às vezes não nos corre da maneira que sonhamos e planeamos... São situações dificeis que temos que atravessar...As coisas más que nos acontecem...ou menos boas..são ensinamentos!!Trazem pontos positivos..que nos fazem ver mais além..fazem-nos ver,muitas coisas que antes nem nos apercebiamos!!
Espero que estejas bem!E se precisares de mim já sabes! Estou aqui ;)
Beijinhos e boa semana linda**

Anônimo disse...

Obrigada linda, adoreiiiiiiiiiiiiii o teu miminho!
=)

Sobre a oral correu +/-, houve lá uma professora que me lixou a cabeça, mas pelo menos já passou e obrigada pela força!

Não pude deixar de ficar triste ao ler este post, porque consigo entender o que é gostar de uma pessoa e as coisas mesmo apesar desse amor não darem certo!
Agora mais do que nunca, acredito que as coisas acontecem por terem de acontecer, e se o teu namoro não deu certo é porque o destino tem algo melhor reservado para ti!
Por isso haja esperança!

E como ainda estamos no inicio do ano não é tarde para dizer ANO NOVO, VIDA NOVA!

Beijinho*

Saltos Altos Vermelhos disse...

quando tomamos essa decisão é porque já sabemos que será o melhor para nós! e de certeza que aconteceu para te tornar mais forte! :D

Rak disse...

Hum eu estou meio caladita hoje mas não pude deixar de agradecer o miminho que recebi, porque as palavras as vezes ajudam mesmo muito.
Amigo Inside me espero que a gente ganhe os dois sim, estou triste mas tive de seguir a minha mente, não quis criar raiva porque ele não merecia, nem eu merecia manter-me a sofrer.
Fiffi, é verdade, nem sempre corre como esperamos e eu tentei quanto pude mais do que isto estariamos os dois a sofrer, isso não se torna justo. Estou a levantar-me aos poucos, muito obrigado pelo teu apoio, enviesou mesmo este lol.
Aninhas tenho pena que tenha corrido mal, mas fico feliz por teres conseguido passar =) mal ou bem já está!!! *weee* Sim muita esperança, quem sabe o que virá :)não pode ser tudo mau e eu dou a volta por cima, sou capaz de escorregar ainda uns dias, mas depois encontro a estrada.
Saltos Altos Vermelhos é verdade tive um impulso talvez não de força mas de coragem para arriscar, arriscar a mudar, arrisar a procurar mais, arriscar a procurar não melhor, mas diferente, mais perto do que preciso.

Obrigado a todos pelo apoio desculpem se não estão muito claras as minhas ideias, mas não consigo pensar muito bem hoje.Estou lentinhaaaa lool, mas cheia de coragem, também gosto do nervoso miudinho frente a novidade...
Beijinhosssssss imensos muito obrigado...

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner