quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Desafios ^.^


Bem eu ando entretida, e nem tenho tempo de vos contar como estou, mas adianto que embora cansadinha ando animada e com muita força e vontade de partilhar...
Bem hoje são mais dois desafios, nem sei bem de onde veio o das musicas era livre e eu achei muito engraçado ^.^ o dos desejos foi pela Su *hugs* muitos beijinhos para ela, eu fiquei sem desejos curiosamente lol


Desafio de Musica:
O desafio consiste em agarrar numa banda que se goste, e responder a estas perguntas abaixo, usando apenas músicas dessa banda.Não deve ser muito mau lol vamos ver eu roubei isto a alguem que desafiou quem quisesse e eu ando em mood de jogos lol.
Como poderão ver eu não escolhi banda... escolhi...Eu escolhi Chris Brown ^.^ acho que pode ser :)
És homem ou mulher? Excuse me Miss ^.^
Descreve-te. "Damaged", i guess...or "Dreamer"...
O que é que as pessoas pensam de ti? Musica "Nice" ^.^ i hope...
Como descreves o teu ultimo relacionamento? "Say Goodbye". "Save me".
Descreve o estado actual da tua relação. "I may never find"...
Onde querias estar agora? "With you" ^.^
O que pensas a respeito do amor. "Take you Down"..."I'm affraid". "I'm gonna find out". "One more chance"... qualquer uma...
Como é a tua vida? "Run it" loooool
O que pedirias se pudesses ter um desejo? "Cry no more"
Escreve uma frase sábia. "Heart ain't a brain", acho a frase mais sábia de todos os titulos de musicas...

Este passo
A Lu
A Fifi
A Miss Kitty
Ao Blue Moon (se é que não foi a ele que roubei)
A Su
E a Salto-Alto (estou curiosa ^.^)
Espero que ainda não tenham respondido se responderam ignorem, e a todos os que se sintam curiosos como eu senti ^.^

Desejos para 2009

Fui desafiada pela Su do blog O Sofa da Su a fazer uma lista com os meus 8 desejos para 2009.As regras são as seguintes:
1. Escrever uma lista de 8 desejos que quero que aconteçam em 2009;
2. Convidar 8 bloggers a responder ao mesmo desafio;
3. Mencionar e comentar no blog de quem partiu o desafio;
4. Mencionar e comentar no blog de quem recebe o desafio;
5. Mencionar as regras.

Pois oito desejos... Hum realmente concordo com a Su é dificil entre tanta coisinha que a gente as vezes procura alcançar...mas deseja-se com o coração e quem sabe...
1-Quero mesmo muito começar a trabalhar (com supervisão claro) em Psicologia
2-Gostava muito de sair de casa para um cantinho meu em que eu seja dona de mim...
3-Quero muito tentar vingar em Lisboa se não for pedir muito
4-Saúdinha para a minha família que amo e para os meus amigos que são tudo...
5-Quero se possivel os amiguinhos por perto
6-Quero-me apaixonar de novo...
7-Este é a continuação, por alguém que goste tanto de mim como eu dele... quem sabe...
8-Nunca é demais pedir que aqueles que trago no coração sejam felizes =)

Neste não posso nomear ninguém porque acho que todos os que vigio e me vigiam já fizeram :s mas se estas a ler e ainda não fizeste considera-te nomeado ^.^ pretty please with a cherry on top!

E ensinaram-me algo positivo, se trocarmos a palavra negativa problemas pela positiva Desafios, a gente vai a luta com mais garra... E não é que comigo está a resultar? =) Beijinhos enormes para todos e desculpem, as brincadeiras vieram todas agora ^.^

5 comentários:

Blue Moon disse...

não, não foi a mim que "roubaste" este desafio. gostei imenso do teu desfio de músico. Vou experimentar também. bjs

Fênix disse...

Minha querida, desculpa não ter cá passado antes, preciso falar contigo mas não tens cá nenhum mail. Se puderes entra em contacto atravez do meu mail no blog :)



Beijoooooooo!

fifi disse...

Um miminho e um desafio no meu cantinho para ti!
Beijinhos**(ainda n tive tempo de responder ao teu desafio!Mas n me esqueci =D)

Salto-Alto disse...

Amanhã sai o meu post a referir estas coisinhas simpáticas que me passaste! :) Confesso que não venho aqui ao teu espacinho há muito tempo, mas agora venho sempre porque me conquistaste com a tua simpatia e boa disposição! :)

Eu já respondi ao desafio aqui:
http://porquesim-ora.blogspot.com/2008/11/resposta-ao-desafio.html

:) Amanhã vai tudo constar do meu post! :)

Rak disse...

:) quando tiveres tempo, oh não imaginas mesmo como me fizeste feliz *.* eu sou ligeiramente recente aki no blog lol estive desaparecida dois anos situação complicada...
Eu nao sei quem respondeu desculpa =$ é que as vezes passo tantos blogs, foi so uma sugestão, mas vou cuscar ^.^
Beijinhos beijinhos *******

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner