terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Miminhos =)


Da Lu ^.^
Cinco nomeações? só? Autch...
Bem a Fifi já está por isso não repito e a Kitty também... Hum... bem que me desculpem os outros, mas tenho mesmo de nomear quem está mais próximo de mim a maior parte do tempo...
A Gui que é amiga nao apenas na blogosfera mas também na vida real de quem sinto sempre saudaditas...
O Inside Me que não liga muito aos prémios mas tem sido muito querido comigo sempre :)
A Fada é mais recente amiguinha, mas gosto igualmente muito muito dela :)
A Salto-Alto da outra vez foi uma confusão mas anima me sempre que cá passa ^.^
O Fênix que eu ando sempre a visitar so falhei na altura crucial -.-' lol
Ah e tenho de fazer uma batota :( não posso deixar de fora de maneira nenhuma a Aninhas hum... da seis, nao consigo mesmo diminuir mais :(
Ainda ficaram tantos de fora... Blue Moon, a Anita, aPrincesa, a Peregrina, a Su... Ah eu lembro me de todos mas não me deixam marcar mais desta vez :(
Beijinhos a todos os que deixei por nomear gosto muito de todos...
Uma beijoca especial para a Lu que me da estes miminhos tão fofos ^.^

5 comentários:

Unknown disse...

Obrigado, muito obrigado!!! Quero agradecer a todos, à familia, aos amigos, a todos os que me apoiaram e por fim a quem tão gentilmente me nomeou...
Bjs
Já agora tens um desafio lá em casa a tua espera...

Salto-Alto disse...

MUITOS PARABÉNS!!! MERECES!
Obrigada querida! :) Fico muito contente em saber que te animo de cada vez que cá passo! Vou passar a ser a que mais vem cá carago! ;p

Beijinhos!!

Fada disse...

Obrigada, Rak, tanto pelo mimo como pelas vistas!!!

Beijinhos :D

Blue Moon disse...

Muitos parabén Rak. Beijinhos Blue

Anônimo disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa pelo presentinho querida:)
Desculpa eu não ter vindo cá mais cedo agradecer, mas com isto das frequências parece que o tempo voa :S por isso que também não tenho deixado a minha marca por aqui!

Beijinhooooooooooooooo*
Ps.: e vai ao meu blog ;)

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner