domingo, 4 de janeiro de 2009

Ano novo, vida nova?


Pois é, isto é o que dizem, e é o que se está a passar comigo. Felizmente é o que se está a passar comigo, tendo terminado o curso nos ultimos dias do ano, estou hoje a preparar-me para uma entrevista para saber se posso ainda matricular-me para a turma do CAP(Certificado de Aptidões Profissionais), que por estar quase a começar(dia 17) pode ter passado a data de inscrição (espero que não) vou amanhã saber disso.

Depois mas não menos importante esqueci-me de imprimir o meu curriculo especialmente porque ainda não tenho o tão desejado diploma :s a ver vamos como é que corre.

Ainda para organizar o inicio do novo ano, a minha relação está a endireitar, quem sabe no que vai dar? Eu não, ainda temos um caminho longo pela frente, mas o melhor é que demos uma hipotese um ao outro. Ele sabe o que sinto e eu entendo o que ele sente, já é um começo, embora consiga irritar-me de forma terrivel com o seu machismo!!!! Eu resisto, eu esforço-me e vamos ver onde da.

Ainda para começar o ano direito os amiguinhos de sempre do meu lado =) que é uma maravilha! Miminhos e matar as saudaditas, afinal de contas já lá vai um aninho lol

Por isso há muitas razões para o ano correr benzito :) vamos ver e continuar a pensar positivo.

=) e ja agora se desse arranjar um tempinho para me divertir também me agradava lool.

Unico ponto mais negativo é o mano (que embora chatinho e tal) vai embora dia nove, mas também volta depressinha Junho ou Julho já está de volta =)

Ah mas eu esqueci-me de uma coisa, no Natal pude ouvir a vozinha do meu afilhado maravilhoso, o amor da minha vida! Adoro-o com todo o meu coração!

Bem é so novidades lol.

Beijinhos espero que o vosso ano esteja a começar tão bem como o meu =D

3 comentários:

Inside me disse...

Olá
Ainda bem que começas bem, é um bom sinal...

...pensamento positivo... e força para manteres o ano sempre positivo... e se aparecerem uns pontos negativos... salta por cima ;-)

até logo...

Rak disse...

Oi
=D Obrigado, pois isto encoraja uma pessoa :) obrigado pelo conselho e vou segui-lo mesmo,
uma amiga escrevia me em todos os cadernos:
Se encontrares uma pedra no teu caminho não a chutes faz dela um degrau!
Aww era até logo, mas acabei por adormecer desculpa, hoje andei numa roda viva e a entrevista fugiu para amanhã lol, mais uma noite de nervos :s.
Até já agora vou visitar o teu cantinho =) beijinhos

Inside me disse...

... o até logo... não que dizer que seja logo...

... mas até ao próximo contacto...
... as boas amizades retomam-se no ponto onde ficaram, independentemente do tempo que passou...

até já...

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner