terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Licenciada!!!




Lamento mas tinha mesmo de fazer um post com o anuncio!!!!


Sou oficialmente licenciada!!!


Depois de um longo caminho cheio de tropeções e depois de noites mal dormidas e de meter os meus nervos em frangalhos!!! Finalmente a nota saiu! Eu ainda não sei qual ela é lol mas foi me dito que é positiva e isso para mim chega!!!!


Sou licenciada!!!!


Estou feliz!!! Mais uma batalha vencida!!!


Mais uma etapa ultrapassada!


Obrigado a quem esteve junto de mim.

5 comentários:

Inside me disse...

Parabéns... mais uma barreira ultrapassada... agora venham as proximas... hehe ;-)

... mas antes mais uma noitada de boa farra... :-)

Bom ano Cheio de sucessos pessoais e profissionais.

Rak disse...

Awwww Obrigado!!!!
Sim foi uma noite de coisas boas, mas por acaso esqueci-me da farra optei por uma noite calma, e não me arrependi da minha escolha :)
São os meus votos em dobro para ti, muita paz, felicidade e amor :)
E já subi as mangas e ja estou em movimento =) venham as próximas barreiras =)
Beijinhos

Saltos Altos Vermelhos disse...

parabénssssssssssss!!! Agora vem a parte pior, os empregos, as responsabilidades! hehe mas vale bem a pena crescer!

Lita disse...

Muitos parabéns!!!!

Rak disse...

Aww obrigado eu estou super feliz, Saltos altos vermelhos (hum gosto do nome perfeito para uma mulher!) vem o pior mas eu tive a sorte de ter recebido uma proposta mesmo antes de sair a malandra da nota tinha ate dia 17 para responder assim foi mais fácil :)mas ainda tenho um longo caminho pela frente Obrigado por partilhares comigo um bocadinho desta felicidade.
Lita agradeço-te muito, não imaginam como me faz feliz poder finalmente partilhar algo que me custou tanto a atingir :)
Muito Obrigada, Beijinhos as duas e votos de um bom ano para vocês :)

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner