sábado, 20 de dezembro de 2008

É uma dorzita incomodativa e chata


Já vai muito tempo que eu tento endireitar a minha vida, ser feliz e estar com a pessoa que amo, ora bem primeiro sarilho eu gostar dele, segundo sarilho sentir que ele gosta de mim, terceiro sarilho saber que ele não quer mostrar o que sente... Mas eu preciso!!! Será assim táo dificil? Já entendi que os homens se julgam machos e que não podem dar um bracito a torcer a minha curiosidade é porque razão? Preferem perder quem gostam, trocam uma relação firme e com amor por uma fugaz para passarem a noite sozinhos? Porque se não faz nenhum sentido? Não seria mais fácil amar e ser feliz, arranjar formas de ser feliz, a dois, sem mais problemas, mas nãooooo home tem de provar aos amigos que é macho, por isso precisa de levar no conto da carochinha o maior numero possivel de meninas ingénuas e ás vezes não tão ingénuas e deixar a sua felicidade de lado! Passam-se??? Eu não estou a atacar todos os homens, obviamente há homens diferentes, mas não faz sentido estes jogos. Se dois estão felizes, se estão bem, porque mexer? Não faz sentido... Dói, incomoda-me, mas desta vez preciso de sentir mais do que apenas desejo, não vou negar o que sinto... Não sou uma boneca, tenho um sentimento muito verdadeiro dentro de mim. AMO. Eu sei amar. E mereço amor, nem que tenha de ficar solteira o resto da vida a espera. Eu sei o que quero! =) Deve ser a minha sorte!

2 comentários:

Inside me disse...

Olá...

Pois nós homens demoramos a aprender... mas eventualmente chegamos lá...

... á coisas que se demoram a aprender... tanto nos homens como nas mulheres...

...e a tua sorte pode ser o azar dele...

não sei que dizer mais... ou melhor sei...

estou a ler este livro "Os homens são de marte e as mulheres de venus" de John Gray...

...explica alguns comportamentos e necessidades dos homens e mulheres...

... e explica o efeito elástico nos homens... :-) ... o afastamento para depois se aproximarem ... mas o melhor é leres...

... ficas com uma perspectiva do lado dos homens... e sempre podes oferecer-lhe um para ficar com a perspectiva do lado das mulheres...

... comprenderás melhor... e reagirás melhor... e o resto o futuro o dirá... se ainda será uma dorzita incomodativa e chata...

Rak disse...

Pois, obrigado do fundo do meu coração pelo conselho, por acaso agrada-me já comecei a ler uma altura, mas depois não continuei, mas vou ler desta vez e tentar perceber se há algo que se possa fazer.
Sim ele demora a aprender mas visto que ele terminou tem de entender que não posso correr atrás dele por muito que eu quisesse.
Eu não me sinto mesmo com sorte, sinto me horrivel, lol mas ao mesmo tempo sinto que me estou a segurar bem... quem sabe o que vem a seguir.
O efeito elastico quando o entender vamos ver se a sorte muda :)
Obrigado pelo optimo conselho e vou ler sim! Depois conto por aqui o que já aprendi.
*Bjs e obrigado Hug*

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner