segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Os filhos dos ET's


Eu vou tentar não expressar a minha opinião acerca de um assunto que ouvi hoje na tv e que me deixou a pensar. Pois bem quando passei pelo quarto da minha mãe para desejar o bom dia da praxe e estando ela no pc ouvi na televisão na TVI sem querer difamar obviamente nenhuma estação de tv, um homem a falar da suas existência. Pois o homem em questão crê honestamente ser filho de ET's e que foi enviado por estes para o ventre da sua mãe, a semelhança de Jesus Cristo por "milagre"? Não tenho a certeza se lhe posso chamar assim mas a comparação do dito senhor foi a que ele era semalhante a Cristo e os seus verdadeiros pais, ou seja os ET's o tinham enviado com o proposito de nos ensinar, e que iria ter essa missão, que até a Biblia apresentava provas de que "eles" é que eram as entidades divinas que nos criaram, e não um unico Deus como a Igreja Catolica refere. O dito homem referiu ainda que "eles" eram semelhantes a nós apenas mais baixos e sofisticados do que nós habitando em cidades e fazendo apenas o que lhes apetecia visto quase tudo ser feito através de máquinas...

Ao ouvir, e agora deixo uma opinião mesmo minha, lembrei-me de uma coisa que sempre me disseram que na Biblia cada um lê/entende o que quer.

Por favor deixem me as vossas opiniões...

0 comentários:

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner