segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Acontece...


E quando a gente simplesmente fica preso num grande amor e se perde, e chora e sente saudade... e quando a gente se esforça por esquecer e por resistir e sente que o esforço de pouco vale... Talvez para alguns seja mais facil ir que ficar, mas para outros seria mais facil resistir.

É neste ligeiro impasse que me encontro neste momento, a vontade de ir para trás, para a realidade que vivi perto de dois anos, as recordações das quais tenho saudades e o sabor de um abraço carinhoso de alguém que era "semi-meu", e o olhar posto no futuro, incerto é verdade, mas ao mesmo tempo cheio de potenciais novas felicidades e embora para ja sozinha ao mesmo tempo muito acompanhada por quem me quer bem de verdade e por pessoas que o tempo me empresta.

A escolha obviamente não se encontra nas minhas mãos, visto ter sido deixada, mas a escolha entre ser feliz e reagir ou sentar me a espera que mude essa sim pertence-me! E mesmo que quando a noite cair e eu ficar sozinha eu fique triste, a minha escolha é a minha escolha e está tomada =) SEREI FELIZ!!!

3 comentários:

Inside me disse...

Parece-me uma boa escolha... SER FELIZ...

Não somos o que nos acontece, mas como reagimos ao que nos acontece...

Rak disse...

Também acredito nisso... E sim foi essa a minha decisão :)
É demais para mim ficar enfiada no meu canto, todos temos o direito de ser felizes, um dia :) **

Fênix disse...

Bem, isso é a minima obrigação de cada um de nós, precisamos pelo menos lutar por isso e como sei bem o que dizes, acho que sim, que deves, Lutar sempre pois o futuro depende sempre de nós proprios!!!

Um beijinho

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner