segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Imagem de perfil


Bem ontem foi chuva de ideias, hoje são ideias recorrentes... A imagem que eu escolhi para o meu perfil, como se pode reparar é uma mulher despida e uma flor. É a melhor maneira como me posso descrever neste momento, despida de mim mesma, como se não houvesse roupa que pudesse tapar o que sinto, como se eu fosse transparente para mim mesma, e desta vez, pela primeira vez em muito tempo, gosto do que vejo.

É estranha a sensação quando depois de muito tempo de estarmos numa gaiolanos encontramos de novo ao ar livre. Senti medo no inicio, ainda sinto medo de nunca mais me encaixar de novo numa gaiola de que goste, no entanto tambem tras sentimentos extraordinarios. São momentos complicado apanhar de novo o jeito para interagir, apanhar de novo o gosto por ser dona de mim maesma... Quem sabe um dia me habituo e fico de novo feliz por ser apenas quem eu sou...

0 comentários:

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner