domingo, 14 de dezembro de 2008

Pedacinhos...


São as coisas pequenas que têm mais valor na vida, é o que os nossos pais e os nossos avós nunca se cansam de nos dizer. Aprendi essa lição muito cedo na vida quando tinha de encontrar alguma coisa que me desse força. Mas numa fase da minha vida encontrei pessoas que embora como eu dessem valor a coisas minimas, me ensinaram que cada um da valor a certas coisas em particular... Essa foi a minha verdadeira aprendizagem, a que demorou mais tempo a fazer e a que despedaçou o meu coração. As coisas ficam em nós de maneiras diferentes, como é que alguém pode esperar que duas pessoas sintam a mesma coisa quando uma admira uma flor com dois milimetros e outra pessoa nem a vê ao passar no caminho para sentir o vento na cara. Tem a sua piada como duas pessoas podem olhar para exactamente a mesma coisa e sentirem coisas tão diferentes. É como a musica... música é música, o que varia é a forma como cada nota nos toca o coração e como cada nota nos faz sentir. Foi o que me ensinou a amar os meus amigos, não tentar entende-los, não tentar sentir como eles, ama-los com o coração!
Hoje consigo olhar o mundo que me rodeia e sentir-me bem, bem comigo mesma, bem com os amigos maravilhosos que tenho, de bem com a vida, porque mesmo que o coração se parta há sempre alguém que ajuda a juntar os pedaços.

6 comentários:

Anônimo disse...

A música cada um sente de maneira diferente, e a mesma pessoa sente a mesma melodia de maneira diferente consoante a disposição do momento! Nem sempre as músicas calmas têm esse poder de acalmar...

Rak disse...

É verdade miguinha! Cada um sente mesmo algo que nunca vai conseguir explicar aos outros... *hug*

Inside me disse...

Nunca conseguiremos ver através dos olhos dos outros...

... as experiencias são diferentes, os sentimentos associados tambem, os medos... tudo o que vêmos e sentimos está condicionado pelos acontecimentos que marcaram o nosso passado... e são diferentes de pessoa para pessoa...

... mas quando se partilham pontos de vista... ficamos mais proximos de nos compreendermos...

Obrigado, espero não desiludir...

Rak disse...

Não desilude de maneira nenhuma! Pois é exacatmente o meu ponto de vista. Eu demorei muito tempo a olhar as pessoas dessa forma, os outros apenas têm perspectivas do que lhes tentamos fazer ver... Lembra-me a musica da Natasha Bedingfield "Feel the rain on your skin no one else can feel it for you" se por alguma razao não souberes inglês eu explico =p mas pelo nome aposto que entendes =)
Obrigado pelo teu coment, é muito mais claro que todo o meu post :) *beijinhos*

Inside me disse...

... espero não desiludir no meu cantinho... com os meus pensamentos e não só ...pessoais..

...Até foi giro este post estava a pensar fazer um post no meu cantinho relacionado com o que te disse... mas depois ... fiquei-me pelas castanhas...hehehe. Talvez amanhâ...

...And yes i can feel the rain in my skin but not like you... :-)

Kisses...and good night...

Rak disse...

Aww nop no seu cantinho não desanima de forma nenhuma! outro dia fiquei super gulosa com as pipocas, ai meu deus no natal a gente aumenta imenso a barriguinha! Esteja a vontade para abordar o tema no seu blog e eu vou la espreitar sempre! =) *beijinhos* Boa noite *

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner