sábado, 20 de dezembro de 2008

Natal aos pedaços...

Para as meninas: E para os meninos:





Bem qualquer dia é Natal e eu ainda não entrei no espírito animado da época. Os meus amigos já estão, a minha família já está e por tudo quanto é lado estão as luzinhas e os penduricos de natal. Não é que eu não goste, eu gosto, sou fã e usualmente dia 1 de Dezembro é o feriado reservado para enfeitar a casa. Já está enfeitada a minha casinha este ano, mas meti tudo um pouco mais tarde, uma semanita por falta de paciência e más recordações.


Bem o espírito tarda a chegar este ano... Estou a desanimar mesmo por causa disso, parece que ainda não passou tempo suficiente, já sei que vou sentir daqui a uns meses que não festejei e nem me lembro que já passou, aconteceu com meu aniversário no ano anterior. Bem deixando-me de cenas lamechas, Este post é para desejar feliz natal, a quem amo do coração em primeiro lugar porque é sempre importante a gente dar valor as pessoas que cuidam de nós e estão ao nosso lado em todos os momentos, em segundo lugar para quem quer que leia, porque também é importante dar valor a todas as pessoas que nem que seja por uns segundos passam na nossa vida porque toda a gente tem um papel no mundo e merece ser feliz :)


Feliz Natal E votos de tudo tudo de bom no ano que vem.

2 comentários:

Inside me disse...

hehehe..Agradeço o bom natal que me proporcionas... sempre são duas meninas a mais que os meninos... vou manda-las embrulhar...uma loira e uma morena...

...esquece os natais passados... vive o presente... aproveita... o espirito natalicio só depende de nós... e o natal é quando se quiser... não penses em receber... mas sim em dar...

...dá um pouco de ti este natal... só faz falta quem está :-) ... e quem nos tem no coração...


Um Feliz Natal e um Feliz e prospero Ano de 2009 para ti e toda a tua Familia.

... e ainda estou a escolher as duas pequenas... tou mesmo indeciso...hehehe ;-p

Rak disse...

Todos os natais tento dar um pedaço de mim, a verdade é que para mim as prendas não têm valor, tem valor as atitudes dos que amo...
Pois faz falta quem nos tem no coração, vai ser um natal meio abandonado para mim =p acontece lol
Pois então pior vai ser encontrar uma caixa grandinha para caberem as duas lol ao menos ficam quentinhas que assim vestidas chegavam ai geladinhas hihi
Obrigado e votos de um natal cheio de amor e paz e um ano novo recheadinho do que a vida puder dar de melhor, também para ti e para todos os que guardas no coração.
Obrigado! Beijinhos amigos.

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner