segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Oito da manhã?!


Pois, são as horas lol

Quase oito... O tempo voa, ou melhor a noite voa... A minha fugiu.

Não me deitei, nem valia a pena, porque razão se não ia dormir?

Não, não fui sair, fiquei aqui mesmo. Li um pouco, vi coisas interessantes na tv, aprendi um pouco mais, e ja é de manhã.

Estive em auto-análise toda a noite porque estou a espera da ultima nota, é giro porque de um lado algo me diz:

- Já devias ter ligado para saber!!!

E de outro diz:

- Pois ligas e depois andas desanimada se chumbaste!!!

Lol dialogos internos devia ser o nome do post!

Estou a divagar, quem sabe que tipo de noticias trago amanhã?

3 comentários:

Inside me disse...

Esta noite ainda não é a da passagem de ano... ;-)

Pois os dialogos internos... são uma treta... mais vale enfrentar os nossos medos... e muitas vezes vê-mos que sofremos em vão...

Um feliz ano 2009 cheio de tudo o que mais desejares, que os teus sonhos se realizem ou fiquem mais proximos...

Pedro disse...

eu tb costumo falar cmg mesmo

Rak disse...

Querido amigo eu sei lol mas foi uma noite de muito stress e um dia lol, visto que tive de travar uma grande luta para saber se realmente a minha nota tinha saído ou não, mas compensou =)
Sim acabei por enfrentar o meu medo e o dialogo interno ficou esclarecido =) Diploma a caminho =)
Feliz 2009 com votos de tudo de bom, desejo te o mesmo amigo, que "o melhor do teu passado seja o pior do teu futuro".

Charmoso, é verdade, acho que todos temos dialogos internos as vezes e eu sinto que é como se eu tivesse outra pessoa a aconselhar-me e as vezes é uma pessoa muito chata lol. Feliz Ano Novo, votos de tudo de positivo.

Bjinhos

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner