terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Princesa por uma tarde...ou mais.


Bem hoje fui nada mais nada menos que uma princesa lol, levantei-me, um pouco tarde é verdade, mas nem sempre as princesas precisam de se levantar cedo, e depois de uma noite muito acordada bem fiquei-me pela cama... Escusado será dizer que quando me levantei, além de preguiçosa e com dor de cabeça não me encontrava com um humor... com muita calma vim visitar a net e por cá fiquei com muita calma, ora ver umas coisitas aqui outras ali, passeei, até que... IDEIA LUMINOSA! decidi tratar de mim, divertir-me um pouco para variar, então visto não ter qualquer plano para sair de casa fui vestir uma roupinha arranjadita, calçar uns sapatos, coloquei alguma maquilhagem e... fiquei a frente do computador a sentir-me bonita, finalmente e ao fim de muito tempo. Senti-me simplesmente bonita, aqui de cabelo arranjado bem vestida e mesmo sem ninguém ver senti-me bem comigo mesma! Senti-me uma pricesa, foi aí que o meu dia mudou, na frase do meu messenger escrevi Hoje sou uma Princesa, os meus queridos amigos apressaram-se a dizer que eu não era uma Princesa...Hoje, que era uma princesa Sempre! Há alguma coisa melhor de se ouvir??? Claro que não! Uma princesa... Fizeram-me sentir muito bem, ajudaram-me muito mesmo sem terem reparado, são lindos principalmente no coração os amigos que tenho! São lindos e eu amo todos eles e cada um por motivos especiais. Sabem bem quem são... E eu sou a doida que andava triste =p

2 comentários:

Inside me disse...

Que hoje seja ainda um dia de ideias luminosas...

Nós somos o que pensamos e fazemos constantemente...

Por isso Princesa.. por quantos dias quiseres... :-)

Rak disse...

=) awwww obrigado *gives Hug*
Sim hoje estou benzinho :) happy happy na mesma, mas hoje já andei a fazer pinturas rupestres e etc lol ontem e que estava abatidita =)
Obrigado pelo encorajamento :) *bjx*

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner