sábado, 13 de dezembro de 2008

O meu cérebro sem explicação...


Estou numa de partilhar...

Talvez seja o Natal que vem vindo, ou o que ficou para trás,mas estou numa de partilhar,

Partilhar sorrisos, tristezas, partilhar ideias, sentimentos e tudo mais que nem interessa...

Por isso depois de muito tempo sem nada para dizer, aqui partilho mais um pedaço do meu coração.

A pouco estava aqui pela casa a pensar sozinha, e estupidamente, de onde virão estas palavras que deslizam pelos meus dedos?

Sim eu sei tive de as aprender a juntar um dia e o meu cérebro supostamente organiza-as e expulsa-as literalmente cá para fora, mas não é isso... Queria saber o que escreve? apenas o cérebro ou o sentimento?

Quem ler deve estar a pensar "miudinha maluca esta". Pois eu passo a explicar...

Eu sou nada mais nada menos do que uma péssima escritora! Acreditem, sempre escrevi muito acerca de muitas coisas, e quando preciso de escrever...PUFF magia e não há meio de sair nada minimamente inteligente de que eu me possa orgulhar para mostrar a alguém.

Depois como por magia (devo ter um duende mágico escondido atrás da orelha!) tenho lapsos felizes destes deslizes de palavras, que se amontoam e relembram palavras bonitas agrupadas de forma ordenada e interessantes a vista de quem se interessa um pouquinho por mim...

São momentos, são pedaços de tempo em que o sentimento se encontra mais activo e tudo faz sentido neste mundo complicadinho!

Depois passam estas ideias malucas e sem chegar a nenhuma conclusão lembro-me do bombom da Lu... Malandra, viste o que fizeste? Levanto-me e vou fazer o meu chá, tenho fome mas não são horas de comer, Bom Apetite.

2 comentários:

Anônimo disse...

Opah!!! Desculpa se te fiz sofrer! Era mesmo pq escrevo coisas estúpidas... Portanto não penses, escreve o que te vier à tóla :)

Rak disse...

Lol nop so queria mesmo o bombom hihi! fiquei com aquilo na cabeça toda a noite *.*

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner