sábado, 13 de dezembro de 2008

Laço Vermelho


É verdade que eu não faço ideia de como as outras pessoas lidam com o sofrimento, é importante que se note que este é o meu blog e eu falo de mim. Mas uma altura eu vi um filme, uma curta metragem se não estou em erro chamada O batom vermelho, este era acerca da luta de uma mulher contra o cancro do peito, uma realidade cada vez mais comum. Ponto principal do filme, ela sentia medo, como é natural, e para enfrentar o medo ela pintava os labios com um batom vermelho e como que revitalizava, ganhava novas forças. Eu não sofro de tão terrivel doença mas a verdade é que estou num momento mais frágil da minha existência, o que provocou em mim um terrivel pavor a roupas coloridas e animadas excepto o meu laço vermelho, a cor é apenas coincidência, apenas considero que seja uma cor linda e que anima o espirito, mas a verdade é que é o ùnico escudo que uso, (embora os meus oculos sejam gritantemente azuis :), é o laço que coloco nos cabelos todos os dias antes de sair de casa que faz as pessoas olharem e reparar no fantasma que se passeia entre elas... Parte do que era, e o primeiro pedaço do que ainda vou ser.

Não me lembro de quem era a frase mas uma amiga minha costumava escrever nos meus cadernos: Se fores doce demais comem-te, se fores amarga demais vomitam-te! uma coisa assim parecida... Vivemos por isso no intermédio para encontrar a tão desejada paz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Veste roupas coloridas, vai às compras, mima-te com roupas que nunca sonhaste usar e levanta a cabeça pah! :p

Rak disse...

:) pois miga, pior é a vontade para isso, por enquanto mantenho as defesas levantadas lol
Bjinhos** Sim miga cabeça levantada!

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner