segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Allways in the Heart



Hoje duas coisas importantes:


Primeira, dia 23, hoje mesmo faz aninhos uma menina, muito querida, uma fantástica amiga que mora no meu coração, a Gui =p amiguinha mais fofuxa, que está sempre presente mesmo quando ela precisa de um animozito... Sinto a falta dela porque infelizmente mora longito de mim =( mas guardo sempre no coração para ela não ter frio =p Por isso Menina hoje é dia para sorrisos não importa quanto a vida complique há-de haver solução! Desejo-te tudo tudo de bom, e que no teu caminho encontres alguém que te faça feliz mesmo, MERECES!!!




Segunda coisa, hoje por conselho de uma amigo comecei a ler o livro Os Homens são de Marte e As Mulheres são de Venus, de John Gray, e decidi dar ao amor uma nova hipotese, ou quem sabe a mim mesma... Então pedi, a pessoa com quem tive uma relação e com quem tenho andado a conversar para ler esse livro, para verificarmos se existe solução. Por isso neste momento eu leio e ele vai ler depois e quem sabe, por enquanto ninguém nem mesmo nós. O meu dragão está na sua caverna.


As vezes o amor não chega, infelizmente.




Terceiro, ah... não há terceiro lol só as despedidas normais =p e o agradecimento pelo conselho do Inside me que quem sabe se não der nenhum fruto desta vez com certeza dará no futuro, aprender nunca é demais =)

5 comentários:

Inside me disse...

1º Parabens á hoje piquena Gui :-P

2º Parece-me bem, se já tinhas o livro era porque ele te queria dizer algo... , e se consegues que ele leia, muito melhor(já quer dizer alguma coisa...:-) ). Mas as respostas não estão no livro (ajuda a compreender algumas coisas), as respostas e o futuro estão em vocês mesmos.

3º Não tens nada que agradecer, o importante é mesmo aprender com o que nos acontece... e acredita o prazer foi e é meu... faz bem á auto-estima hehe :-)

... e que os erros do passado não sejam os erros do futuro... porque isso não é aprender...

Boas Festas e ...boas introspecções.. :-)

Rak disse...

É bem verdade, os erros do passado são para ficar lá. Já entendi o elástico, mas deixa me triste sermos sempre nós a ter de entender, não entendo porque nós temos de esperar para podermos estar mal e eles não podem esperar para ir para a caverna, não é muito justo para as mulheres.
Mas vou continuar a ler e tentar aprender. E espero que ajude a mim e a minha relação a ficar mais correcta, já aprendi muito e estou a aprender a aceitar aos poucos.
Tenho de agradecer porque me deu uma terceira escolha, a mudança, até a pouco tempo pensava que podia ou desistir ou aceitar, mas assim sei que algumas coisas podem mudar e eu posso ser uma Venusiana e ter o meu Marciano favorito =)
Beijinhos natalicios =p

Inside me disse...

Não posso deixar de comentar o teu comentário, porque de alguma maneira fiquei preocupado, e vou tentar explicar porquê.

Quando disse que ambos deviam ler o livro era porque não basta um mudar ou saber os porquês do comportamento do outro, ambos devem ter essa consciência ... e por exemplo quase de certeza que ele não sabe que é elástico! E quem sabe se um pequeno esforço não fica menos elastico.

Ambos têm que aprender e tentar aproximar-se mais ... exemplo em vez de entrar directamente para a caverna pode eventualmente ficar á porta ou "avisar" vou hibernar...
Ambos têm que aceitar... não é só um dos lados... não basta um mudar ...

...ambos têm que encurtar as distâncias da compreensão, só assim vale a pena acho. Se não passado um tempo fica tudo na mesma ou pior...

...Ambos têm de entender...
... e se calhar ambos têm a opção da mudança...
...uma melhor compreensão de pequenas coisas, muitas vezes mal interpretadas...

Mas que sei eu disto... é só uma pequena opinião minha e apenas deve ser interpretada como tal.

Acho que a minha preocupação ficou clara... não te iludas que não basta só tu mudares... mas vale sempre a pena aprender...

Beijos

Rak disse...

Sim amigo eu entendi isso lol :s eu estava de mau humor e eu de mau humor fico anti-homem lol
Não mas isto surgiu porque o escritor deu duas opções no caso de eu estar na descida e ele na entrada da caverna, diz que a Venusiana deve esperar ou então recorrer a amigos... Uma venusiana tem tendência a parar a sua descida para salvar o seu marciano favorito, mas ele não poderia esperar antes de entrar? o escritor diz que da mau resultado porque o marciano vai sentir se frustrado e etc. É dificil lidar com isso, mas entendi perfeitamente que o marciano pode tentar se souber como fazer. Sim ele vai ler também, mas já reparei mudanças na minha "relação" ele fala mais e já me procura mais, eu cometia muitos erros mesmo, espero que ele também entenda o que ler lol
É uma opinião muito correcta e ainda bem que entendes assim porque me da esperança :)
Obrigado amigo *hug*
Beijinhos

Inside me disse...

Boas leituras ;-)

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner