sábado, 13 de dezembro de 2008

Baby steps...






















Bem convido quem quiser a entrar nos ultimos tempos da minha vida, chorei por uma paixão perdida, agarrei-me com garra ao que queria,






Amei, discuti, chorei, perdi amigos, fiz novos amigos, mantive os verdadeiros amigos, Ri, Fui Feliz, e também estive triste, vi de novo o amor a minha frente... Ou a paixão, quando o coração sente tão intensamente a gente ama sempre com todas as celulas do nosso corpo, gritei, vi filmes novos, conheci novas musicas... o meu corpo mudou, o meu pensamento e a minha maneira de ver o mundo...






Senti falta dos meus amigos, chorei por outra paixão perdida...Mais forte que a outra? Talvez, mas é o futuro que nos diz... Entretanto li livros, pintei quadros, ri mais um pouco, a familia aumentou, e diminuiu também, ri mais um pouco, chorei mais um grande pedaço...






Ergui a cabeça e olhei a volta... No fim de contas sou feliz!












Ja agora fiquem com algumas coisas lindas de se ver...

0 comentários:

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner