segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Natal...Talvez...







Andei a espreitar uns blogs e bem reparei que ja toda a gente fala do natal...Eu sou sincera, adoro o natal, meter os enfeites, montar a árvore, espalhar os anjos, tudo, tudo, tudo... Mas este ano, bem este ano não sinto o natal... Pois faltam dez dias, é verdade já tenho quase todas as prendinhas compradas, e sim tb ja estão algumas com o meu nome de baixo da árvore... Por isso não entendo onde é que foi o Natal este ano... Nem mesmo as luzes da árvore me animam, ou os shopings todos coloridos... Falta qualquer coisa no meu natal...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ânimo!!! O espírito aparece! Eu tb tava sem espírito nenhum, e olha que prendas vão ser reduzidas... Mas já tou mais alegre c a casa enfeitada :)

Rak disse...

Lol tambem as minha vao ser reduzidas, mas sao coisinhas que me vão dar jeitinho para a minha casinha no futuro lol :) sim arranjarei maneira de me animar...
*beijinhos miga*

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner