sábado, 14 de março de 2009

Sábado com sol :)


Olá amiguinhos eu basicamente tenho de... responder ainda a alguns desafios, mas eu não estou mesmo com vontade nenhuma hoje :( Apetece-me falar falar falar... Mas pronto lol já fiz os jogos é só copiar e colar mesmo... não passo a ninguém... desafio quem não tenha feito...

E tu, o k serias?
Se eu fosse um mês, seria Maio mês das flores e trovoadas mesmo como eu! lol

Se eu fosse um dia da semana, seria Sexta-Feira weeee

Se eu fosse uma hora do dia, seria a meia-noite buuuu

Se eu fosse um planeta ou astro, seria Venús, e porque não...

Se eu fosse uma direcção, seria Este

Se eu fosse um móvel, seria uma cama

Se eu fosse um líquido, seria água essencial á vida...

Se eu fosse um pecado, seria a Luxuria lol pois *blush*

Se eu fosse uma pedra, seria o Hematite, é a minha pedra

Se eu fosse uma árvore, seria uma amendoeira, ou uma ameixoeira, adoro a flor branca...

Se eu fosse uma fruta, seria banana :) gosto de bananas weee

Se eu fosse uma flor, seria orquidea...

Se eu fosse um clima, seria tropical

Se eu fosse um instrumento musical, seria guitarra acustica.

Se eu fosse um elemento, seria o fogo.

Se eu fosse uma cor, seria preto

Se eu fosse um bicho, seria um coala

Se eu fosse um som, seria riso

Se eu fosse uma música, seria “a woman’s worth” Alicia Keys

Se eu fosse um sentimento, seria a paixão

Se eu fosse um livro, seria hum dificil.... só me vem a cabeça o “Monte dos Vendavais”

Se eu fosse uma comida, seria chocolate lolol

Se eu fosse um lugar, seria a praia...

Se eu fosse um gosto, saberia a chocolate ou baunilha lolol

Se eu fosse um cheiro, baunilha...

Se eu fosse uma palavra, seria “amiga”

Se eu fosse um verbo, seria "amar" tb me lembrei de “proteger”...

Se eu fosse um objecto, seria um mp3 lol e é aqui que eu gosto de musicas lolol

Se eu fosse uma peça de roupa, seria um casaco

Se eu fosse uma parte do corpo, seria as mãos.

Se eu fosse um personagem da Disney, seria "Ariel" pois a sereia lol

Se eu fosse um filme, seria "Gone with the wind” ainda adoro...

Se eu fosse um número, seria o 3 ou o 33 nao sei...

Se eu fosse uma estação, seria a Primavera

Se eu fosse um carro, seria um Skyline

Se eu fosse uma frase , seria "Quem me fala nas costas respeita-me a cara”

E tu, o k serias?


Não me lembro de onde veio já -.-' tento não amontoar os jogos todos e depois baralho-me toda lol eu gostei de o fazer e vocês que acham? Eu acho mesmo que vou escrever outro post...ou não ainda não sei...Beijinhos e miminhos para todos ^.^!

7 comentários:

Skywalker disse...

Gosto especialmente de chocolate...eheheh
Bom domingo

Beijokas

Inside me disse...

E falaste... ainda bem que pareces mais animada... afasta as nuvens... está um magnifico tempo para se renascer..

Beijos amiguinha

Salto-Alto disse...

É uma maneira engraçadíssima de te conhecer melhor! Muito giro!

Blue Moon disse...

Que post mais giro.

Deixei-te um selo no meu blog

Bjs

Anônimo disse...

Ahah, muito bom! xD

"Se eu fosse um objecto, seria um mp3 lol e é aqui que eu gosto de musicas lolol"

Comica esta... xD

"Se eu fosse uma palavra, seria “amiga”

Bem pensado.. :)

Enfim, delicia de palavras... e o melhor é que nao fazes disso uma sopa e sim um prato muito bom para os nossos olhos.. É bom ler. :D

Cumprimentos!

fifi disse...

Desafio no meu cantinho para ti!
Um bom dia ;)
✿fifi✿

O Profeta disse...

Passei para te deixar um doce beijo...

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner