domingo, 1 de março de 2009

Parabêns a quem eu não posso contar ^.^




Lol Hum se é segredo então eu não digo! =D Mas claro que não consigo passar em branco ^. ^ A Fada também já sabe :) por isso toca de pensar em algo especial...Primeiro parabêns em especial desta vez dirigidos a ti amiguinho! Os meus votos não serão para ti melhores do que para o Nuno porque desejo para os dois de forma igual as maiores felicidades e o maior sucesso na vida pessoal de cada um de vós. Desejo-te amiguinho o que a vida te pode dar de melhor, que tenhas junto a ti sempre quem amas e quem te faz feliz, e que quem amas sempre saiba retribuir-te com carinho. És amiguinho do meu coração que estimo mesmo muito! Espero que passes um dia maravilhoso, junto de quem torna a vida especial =D Milhões de beijinhos, tu sabes quem és :)


É um video maluco da Rua Sésamo mas espero que gostes amiguinho, muitas beijocas para ti neste teu dia ^.^

7 comentários:

fifi disse...

Tantos Parabéns!!!
Parabéns então!!!
Beijinhos*tem um bom dia*fifi*

Fada disse...

Sim, eu sei!! Lol

Beijinhos a todos!

Salto-Alto disse...

Parabéns então! :)

Inside me disse...

LOL...LOL Não estava á espera... OBRIGADO mesmo amiguinha

És uma querida, se precisares já sabes...

Beijocas e abraços de agradecimento do anonimo ;-P. LOL

fifi disse...

Um desafio no meu blogue para ti!
Beijinhos linda♥fifi♥

Anônimo disse...

Parabéns para eles e para toda a gente que faz anos hoje :D :D :D

Beijinhooo*

Rak disse...

Fifi ^.^Obrigado lol são muitos os aniversariantes mesmo, e são pessoas maravilhosas! Sim miguinha vou passar e pegar o desafio... qualquer dia sabem a minha vida todinha lolol

Fada amiguinha beijinhos mil para ti, acabei de ler o teu lindo post do passeio que foste dar.. sim as malditas carraças não despegam mesmo é muito perigoso agora, ainda bem que acalmaste a tua mente e o teu coração. :) toneladas de beijinhos e miminhos para ti!

Inside Me, eu sei amiguinho, mas sabes foram poucos os que perceberam ^.^ mas ainda bem que gostaste. Preciso realmente que andes benzinho tu e os que mais estimas, isso para mim é que tem mesmo valor ^.^ beijinhos enormes...

Aninhas querida, eles ficam gratos de certeza, são duas pessoas fantásticas ^.^ E tu também!!! Beijinhos gigantes!!!

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner