terça-feira, 3 de março de 2009

Mentiras, Vicíos e Outras coisas mais...(parte 1)


Bem vamos ver se hoje faço dois e amanhã outros dois lol...

Começo pelo jogo do Bruno... Ele pelos visto alterou um pouco as regras e eu achei piada... A regra é faz quem quer, e é o seguinte, vou-vos dar 9 frases... 6 frases são mentiras, 3 frases são verdades, quero que adivinhem quais são ^.^ boa sorte...

1. Já estive presa

2. Já traí o meu namorado

3. Já curti com o namorado da minha melhor amiga

4. O meu nome real é Ana

5. O meu quarto é vermelho

6. Já perdi a minha irmã mais nova

7. Já cantei num coro como contralto

8. Já andei com um homem mais velho 5 anos

9. Já roubei um chocolate


Lol não sou muito original, mas vamos ver... lol

O Próximo jogo é o oposto, são 6 verdades e 3 mentiras e este chegou-me pela Fada... ^.^ vamos ver? nem sei qual deles foi mais dificil...


1. Estudei durante um ano Cientificos e Humanidades ao mesmo tempo.

2. O meu maior sonho é ir a Roma.

3. Gosto de filmes de terror.

4. Gosto de música clássica.

5. A maior parte dos meus romances foi com homens afro-lusitanos.

6. Adoro inter-rails.

7. Gosto de colorir com aguarelas.

8.Sou vendedora de productos fitofarmaceuticos/quimicos.

9.Não gosto de ver televisão.


^.^ desculpem são parecidos mas tinha de fazer...

Amanhã acabo os outros dois (três o da Fifi também.) Passo estes dois a quem ainda não tenha feito eu diverti-me se bem que foi dificil lembrar-me de mentiras, sou péssima nisso, e concordo com a Fada terei muito que me arrepender depois... beijinhos especiais para o Bruno Fehr e a Fada que me passaram os jogos...

7 comentários:

Fada disse...

Ai, que me partiste toda, agora!!!lolol

Rak, TU é que aldrabaste o desafio, o Bruno tinha um igual ao meu: 3 mentiras e 6 verdades...lol Já estás a fazer batota!!!
Então, 1º desafio- as verdades são: 3,4,8.

2º desafio- as mentiras são:3, 8,9.

Beijitos!!!

PS-continuas a não conseguir comentar o meu blog?... Manda um mail com as tuas tentativas às minhas mentiras, se quiseres, que eu publico-as na mesma... :)

Rak disse...

:S estou seriamente atrapalhada, foi de certeza por ler que ele ia ser original, pesei que fosse um de uma maneira e outro de outra... bem desafiei-me duas vezes em vez de uma, tenho de rectificar, amanha no post ja digo isso :s eu ainda acredito que não sou nada despistada lol eu no teu andei a procura de três verdades so lol...
Eu depois respondo quando tiverem respondido mais pessoas... eu este nem passei a ninguém, ja devem ter mesmo feito todos lolol amanhã tenho mais para passar do caderno lolol.
Beijinhos muitos mesmo ainda nao consigo realmente mas afinal é o do Cigarrilha também, são apenas os blogs que teem esse formato nos comentários... não sei mesmo se será deste pc, tenho mesmo de pedir ao meus colegas técnicos que me elucidem um pouco... :(

Blue Moon disse...

1º desafio:

as verdades são as nºs: 3,7 e 8

2º desafio:

as mentiras são as nºs: 3, 5 e 9

Será que acertei alguma?

Bjs

O Profeta disse...

És madeira verde
Ou apenas mulher perdida
Testemunha de berço feito de penas
Arca perdida da dor contida

Tudo isto é universo
Em límpida poça de água
Onde as conchas têm a forma de coração
Onde o sal afasta a mágoa

A ti que és minha amiga especial
convido-te a partilhar comigo o “sítio das conchas azuis”




Beijo azul

Bruno Fehr disse...

Verdades: 4, 6, 9.


Mentiras: 3, 5, 9.

Mas fiquei todo baralhado com estes desafios :)

Inside me disse...

LOL...

Bem amiguinha, nem sei que dizer... vai ser mesmo ao acaso...

1º Caso
Verdades - 4,6,8

2º Caso
Mentiras - 3,5,8

Bem o que interessa mesmo são as tuas verdades e as tuas mentiras... tudo o resto é especulação...lol

Beijocas

Salto-Alto disse...

Ok, vamos lá!

No primeiro desafio são verdadeiras estas:

4. O meu nome real é Ana

5. O meu quarto é vermelho

7. Já cantei num coro como contralto

E no segundo desafio são falsas estas:

1. Estudei durante um ano Cientificos e Humanidades ao mesmo tempo.

5. A maior parte dos meus romances foi com homens afro-lusitanos.

9.Não gosto de ver televisão.


Que tal me saí? :)

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner