sábado, 7 de março de 2009

Porque hoje merecemos =D


Elas sorriem quando querem gritar.

Elas cantam quando querem chorar.

Elas choram quando estão felizes.

E riem quando estão nervosas.


Elas brigam por aquilo que acreditam.

Elas levantam-se para injustiça.

Elas não levam "não" como resposta quando acreditam que existe melhor solução.


Elas andam sem novos sapatos para suas crianças poder tê-los.

Elas vão ao medico com uma amiga assustada.

Elas amam incondicionalmente.


Elas choram quando suas crianças adoecem

e se alegram quando suas crianças ganham prêmios.

Elas ficam contentes quando ouvem sobre um aniversario ou um novo casamento.


Pablo Neruda


Não há para mim poema mais bonito para dedicar a uma mulher. Muitos homens só entendem o valor de uma mulher quando já é tarde demais. Ainda bem que os tempos estão a mudar... Hoje este post é para todas as minhas amigas, as minhas irmãs de coração, para a minha irmã de sangue e para a minha mãe, até para as minhas avós... Para todas as mulheres que de uma forma ou de outra marcaram a minha vida. Beijinhos a todas!!!!

7 comentários:

Fada disse...

A imagem que escolheste é linda e o poema também!!!

Beijinhos grandes para ti!

Saltos Altos Vermelhos disse...

parabéns para nós!!!!!

Salto-Alto disse...

:) Parabéns! :)

Blue Moon disse...

Quem tanto apregoa (com todo o direito) a igualdade de direitos este dia só serve os interesses contrários. As mulheres não deviam dar tanta importância a este dia pois ele é um sinal de diminuição da condição de mulher.

Bjs.

Rak disse...

Obrigado Fadinha ^.^ foi escolhida de coração. beijinhos ****

Saltos Altos Vermelhos ^.^ é mesmo! Parabêns para nós weeee*** Beijinhos...

Salto-Alto Parabêns querida!!!! Muitos Beijinhos.

Blue Moon, achas mesmo isso? Desculpa mas então estou curiosa, porque achas isso? Para mim é um dia que relembra a mulher das suas forças, que relembra de onde viemos e para onde caminhamos. Infelizmente na minha opinião de maneira nenhuma nós somos tratadas de forma igual, aliás podemos procurar os numeros, as diferenças salariais, as diferenças no número de homens contratados e no número de mulheres. É uma situação mesmo muito complicada, mas não há igualdade. Este dia diminui-nos? Porque ficamos satisfeitas porque 24 horas por ano recebemos mimos? Porque 24 horas por ano os homens decidem tratar-nos como iguais? Hum fiquei curiosa se queres saber... Gostava de ouvir a tua razão para achares que nos diminui. É bom para uma mulher sentir-se apreciada... mesmo que seja por uma razão futil, se bem que eu acredito que só quem me da valor diariamente é que realmente merece a minha valorização... Beijinhos mil Blue se puderes estou mesmo curiosa por saber a tua razão, quem sabe até concordo contigo :) beijinhos *hug*

Inside me disse...

Estou atrasado eu?... bem não acho... pois todos os dias devemos aproveitar para celebrar, para viver a vida... e não num unico só dia por ano.

Ontem toda a gente se lembrou... mas vive hoje... amanha... todos os dias são dias de viver intensamente... como mulher

Beijos Amiguinha.

Rak disse...

Inside Me amiguinho *hugs* nunca estás atrasado pois a tua visita é sempre muito acarinhada! É verdade amiguinho devemos dar valor aos que estimamos diáriamente, pois não basta um dia por ano para recuperar tudo o que ficou por se valorizar o resto do ano.
Beijinhos enormes.. muito obrigado!!! E sim viver intensamente um desafio que também aceito =D

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner