quinta-feira, 5 de março de 2009

Mentiras, vicíos e outras coisas mais...(parte 3)


Última parte amiguinhos... finalmente lol que eu não estava a conseguir organizar-me...

As mentiras já passaram...

Venham Qualidades, Defeitos e Caracteristicas ^.^

Este desafio é misto? Espero ter entendido bem, é um prémio e um desafio lol a imagem ali em cima é o prémio ^.^ Obrigada!

As regras:
<3
*Escrever uma lista com 8 coisas características suas (personalidade);
*Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
*Comentar no blog de quem nos convidou e comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”; (como é que eu faço este??? Fadinha está em baixo o comentário só para ti!)
*Mencionar as regras.

Um comentário para a Fadinha: "Porque eu sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura" Alberto Caeiro o heterónimo de Fernando Pessoa. Porque esta frase amiguinha? Em verdade te digo que é porque vi através dos teus olhos o passeio que deste áquela quinta perto de tua casa e senti o tamanho do mundo! Alberto Caeiro tem uma escrita mais virada para a natureza e achei que se encaixava perfeitamente contigo amiguinhaporque também tu olhas a natureza de uma forma maravilhosa!!!! Beijinhos mil!!!!
Oito Caracteristicas...

1. Sorridente (quase sempre)

2. Teimosa (demais lol)

3. Despistada (hum, há quem não acredite até ver! lol)

4. Apaixonada (pela vida e pelos familiares e amigos, bichinhos, natureza etc...)

5. Brincalhona (gosto de ser miuda ^.^)

6. Imaginativa (eu tenho uma imaginação mesmo muito fértil)

7. Faladora (lol nem comento)

8. Sonhadora ( chamem-me á terra ^.^)


Oito pessoas? Hum quem é que não fez este ainda?

Lu? Gui? a Fifi? a Aninhas? A Salto-Alto? A Juki? O Blue Moon? e.... hummm Tu? ainda não fizeste? Desafio-te ^.^


5 qualidades e 5 defeitos... hum... lol vai ser terrivel! lol

Qualidades

1. Sincera Tento ser o mais sincera possivel em todos os momentos, tem coisas boas e coisas más esta qualidade...

2. Directa Sou muito directa no que tenho a dizer, este feitio também é um defeito, nem peso as consequências, vê-se bem quando eu nem parei para filtrar o pensamento que expressei...

3. Simpática Tento ser simpática, pois acredito que as pessoas todas merecem a oportunidade de mostrarem o seu valor :)

4. Amiga Se eu sou amiga, então sou amiga de verdade e estou presente no bem e no mal, não gosto da simples ideia de imaginar uma amiga minha a sofrer e de eu nem estar por perto ao menos para limpar as lágrimas...

5. Persistente Eu não desisto, quando meto algo na cabeça, simplesmente não desisto... seja de metas que quero alcançar seja relativamente a pessoas.


Defeitos

1. Teimosa Sou muito teimosa mesmo... acho que já houveram amigos meus que perante a minha teimosia tiveram vontade de contractar um assassino ^.^ é um defeito terrivel e ainda não consegui lidar com ele.

2. Directa Eu sou mesmo muito directa, a maior parte das vezes nem penso no que digo, sei que já feri muitas pessoas por isso :( quero tentar corrigir este...

3. Pavio curto Sou terrivel ás vezes, facilmente me irritam, mas depois também com facilidade retomo o meu estado normal, não sou de guardar rancor a nada e acho que sei pedir desculpa quando é meu dever, vou no bom caminho quanto a este defeito...

4. Insegura Para mim é um defeito porque nem há assim tantas razões para eu sei insegura, mas a verdade é que eu não escrevo mesmo uma frase se não tiver a certeza do que estou a escrever. Detesto fazer trabalhos por isso, demoro o dobro do tempo sempre a confirmar tudo.

5. Desorganizada Este não tem remédio, eu já comprei mais armários, mais gavetas, mais estantes, mas depois compro mais livros, mais folhas, faço mais desenhos e volto a ficar sem espaço, o chão do meu quarto não tem um metro livre :s sou mesmo uma confusão (mas sei onde está tudo lol)

Hum não sei se são qualidades e defeitos, se são apenas feitos... fiquei a pensar...


Agora venham daí os Vicíos!!!! lol

Regras:

1º Dizer 5 obsessões, apegos e manias;
2º Postar as regras;
3º Indicar 5 amigas.(quem não fez ainda ^.^divirtam-se :p)


1. Como a Fadinha, andar descalça, quase sempre, e sem meias! até no inverno, mesmo com neve lá fora, e com uma colecção de...

2. Pantufas!!! Tenho uma colecção de pantufas, mas ando sempre descalça lol é um desperdício! Mas são tão linda e tão fofas!!!

3. Mania, puxar a orelha, só reparei á mais ou menos um mês, quando penso e estou a tentar lembrar-me de algo importante eu puxo a orelha (Pior é que me lembro!!! lol)

4. Começar uns vinte livros ao mesmo tempo (isto no mínimo lol) e depois ir alterando o livro que me apetece ler, acho que varia consoante o humor do dia. Adoro ler!

5. Apego? Doces sou viciadinha lol especialmente se forem chocolates.


E pronto! Eram estes os jogos que eu tinha de fazer! Tenho mais um guardado que já nem sei de quem era :s mas eu depois mais a frente transfiro para o pc...

Dar os ultimos retoques deixar as beijocas nos vossos blogues e... Até logo ^.^ Beijinhos muitos muitos...

4 comentários:

Joana disse...

Aceito o desafio! :)

Anônimo disse...

ainda não fiz nenhum, por isso aceito todos os desafios =)

Agora temos falado tão pouco :'(
E apesar de não nos conhecermos pessoalmente, és daquelas pessoas com quem eu gosto muito de conversar!

Beijinho*

Fada disse...

És um doce, Rak, um verdadeiro doce! :)

Obrigada pela frase, também já conhecia e gostei do que disseste.

Adorei as tuas características, e a de puxares a orelha fez-me dar gargalhadas...lol

Beijinhos, minha linda, tudo de bom!!! :)

Rak disse...

Juky oba obrigada ^.^ eu adoro desafios mas sei que as vezes e confuso estar a posta-los todos ^.^ Beijinhos...

Aninhas é verdade :s eu andei mesmo sumida, ando a procura de trabalho e as vezes desleixo-me um pouco. Hum não quer dizer nada també te conheço a pouquinho tempo e sinto imensas saudades de falar contigo ^.^ espero mesmo falar contigo em breve ^.^ ah e como uma amiguinha daqui fallou as vezes as amizades "virtuais" são tão fortes como uma amizade cultivada no dia a dia. Beijinhos enormes para ti, espero que esteja tudo a correr bem com o inicio deste semestre!! ^.^

Fada lol obrigada... Amiguinha sim é uma frase conhecida, mas achei mesmo que por ser de quem era e pelo que significa para mim não havia outra que se adaptasse tão bem como esta á perspectiva que demonstras ter da vida!
LOL Pois é um tique engraçado que eu tenho também reparei a pouco tempo, são os resultados das minhas auto-análises intensivas ás vezes passo mesmo a saber mais sobre mim. Todos temos tiques e geitos de falar mas este realmente é esttranho... eu depois lembro-me mesmo das coisas lol deve ter algum efeito relaxante lolol tenho um amigo meu que disse que sentia falta de me ver fazer isso =$ quando me viu pela web cam.
Gosto muito de ti amiguinha, sinto uma raiva doida a esta net que nao me deixa comentar, mas se não é assim mando por mail lol ao menos vou actualizando e matando saudades. Muitos beijinhos!!!

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner