segunda-feira, 9 de março de 2009

Miminhos de ontem :)




O J7skywalker ontem deixou um miminhos especial no blog dele para todas as mulheres... Aproveito e agradeço os miminhos de uma vez só! Pela atenção que ele teve e que a mim pelo menos tocou fundo no meu coração. É muito bom receber miminhos que são especiais. Ontem também recebi um miminho especial da minha mãe que me deu uma rosinha maravilhosa... Li várias vezes em vários blogs que não devia ser preciso haver um dia destes para nos sentirmos especiais. Eu concordo devemos-nos sentir especiais diáriamente, mas este dia é importante também porque um dia por ano somos apreciadas pelo nosso valor com um gesto especial! Claro que merecemos esses gestos especiais mais vezes, mas neste dia as pessoas que gostam de nós juntam-se e mostram-nos que nos dão valor todas juntas. Para mim é um dia especial, apenas mais um é verdade porque se só formos meigos neste dia também não vale de nada, mas é um dia em que dou valor as pessoas que mais contam na minha vida, umas por serem mulheres outras por serem pessoas que se lembram que sou mulher e me demonstram afecto. Agradeço-te do fundo do coração J7skywalker pelo teu miminho. E deixo te um beijinho especial por teres feito o meu dia de ontem um pouco mais feliz.


Hum o outro prémio que ele já deixou a uma semana (+/-) é para os amigos... se é para os amigos não posso escolher aquem o dar, estas aqui? estas a ler? é porque és meu amigo(a) e te importas por isso leva é teu também. Inclui a lista de quem eu leio, e a lista de quem me lê. Sigo o exemplo dele ao espalha-lo esperando criar mais laços ainda... como miminhos sabem sempre bem ^.^ espero que gostem...


Beijinhos a todos (pois eu mando muitos beijinhos :_: assim chegam para todos ^.^) Vou de visita :)

2 comentários:

Miepeee disse...

Ola:)
Obrigada por me seguires, vou voltar mais vezes !
E sempre bom receber mimos, nao e ?
Beijinho.

Rak disse...

Oi Miepeee, De nada tens um blog lindo! Eu era para ter deixado um comentário já, mas desculpa andei num corropio... mas eu tenho la passado! Deixo agora um beijinho! É óptimo, receber miminhos é sempre bom e eu tenho muita sorte com as pessoas fantásticas que passam no meu cantinho.
Beijinhos grandes!

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner