sábado, 21 de fevereiro de 2009

I'm the last one now...


Não serei talvez a última mesmo mas devo ser uma das ultimas raparigas que decidiu manter o lado mais soft á vista de todos. Pergunto-me porquê ás vezes, a vida não foi fácil isso de certeza, os miudos sabem ser crueis, a maior parte das pessoas nem sonha o quanto. Ficaram sem duvida marcas... como em todas as pessoas, todos passámos maus momentos, todos temos lembranças de coisas que nos marcaram sejam positivas ou negativas.

Todos nós reagimos de diferentes formas... alguns tornaram-se mais duros, outros mais introvertidos... mas há aqueles, raros eu sei que mudaram muito pouco mesmo. A terceira hipotese foi a que eu tomei... Não me tornei mais dura com as pessoas, pelo contrario mantenho o minha personalidade mais meiga visivel. Sou insegura é a verdade mas também me mantive uma pessoa meiguinha ao contrário do que seria de esperar. Acredito que as pessoas se receberem essa oportunidade podem mesmo ser melhores, ou pelo menos tentarem ser. Tenho a filosofia de que certas pessoas apenas necessitam de alguém que lhes dê valor para demonstrarem que o têm. Por isso insisto várias vezes em bater com a cabeça até esgotar a minha força muitas vezes... tenho obviamente pessoas que não merecem o que lhes dei, outras que retribuiram o melhor que souberam. Resultados? Hum acho seriamente que obtenho os mesmos resultados que as pessoas que escolhem tornar-se duras, ou com as pessoas que escolhem proteger o seu coração... Esta sou só eu... Isto tudo porque passei a noite a ver um filme que me toca mesmo muito no coração "Gone with the wind"/ "E Tudo o Vento Levou" starting Clark Gable e Vivien Leigh, sou muito fã dos clássicos mesmo :) e deixou-me a pensar de novo como a Scarlet altera as suas atitudes (e magoa os que gostam dela mesmo) uma vez após outra... claro que é um filme que "ensina" a nunca desistir, que há sempre um amanhã... e acho que a ideia geral ficou bem firme no meu coração. Como um amigo meu me disse: "Não preciso de estar por perto para te levantares, tu recusas-te a ficar no chão!" Recuso mesmo! Beijinhos amigos... Hoje é cedito e eu mais uma vez não dormi... cá ando a passear, vou agora ver os vossos blogs... Beijos enormes.

8 comentários:

Fada disse...

E na nossa fragilidade, encontra-se uma força que derruba muitas durezas...

:)

Beijitos e bom domingo!

Skywalker disse...

Muito bom o texto. É pena o fundo dificultar a leitura.

Beijokas

Saltos Altos Vermelhos disse...

realmente as flores atrás não ajuda muito à leitura... mas bom texto!

Anônimo disse...

Gostei tanto deste texto...

Porque as pessoas são e reagem de maneiras diferentes!

E às vezes por sermos amigas, por sermos meigas, por darmos tudo por uma relação, seja de amizade seja de amor, esperamos da outra pessoa a retribuição da mesma forma o que nem sempre acontece e apanhamos grandes desilusões, chegando a um ponto que nós próprias tonarmo nos mais "frias" com as outras pessoas.

Mas quando acontece o contrário e e a retribuição é melhor do que esperamos, a mim faz-me querer dar mais e mais de mim a essa pessoa, sinto-me feliz, sinto-me amada, sinto-me "útil" em poder ajudar alguém e saber que essa pessoa valorizou a ajuda!

Beijinho*

Anônimo disse...

Tá fashion a nova imagem! sim apesar de ser dificil de ler :)

Cada um tem o seu tempo de se levantar...Só acho que não devem cometer o mesmo erro três vezes pq isso já é burrice... :P kiss

Inside me disse...

Olá Amiguinha.

Ainda bem que és assim... e só não vê quem não quer...

... e espero que não sejas a ultima... se não o mundo anda mesmo mal...

... as capas que se poem mais tarde ou mais cedo acabam por fazer mal a quem as tem...

Beijinhos Amiga e continua assim... igual a ti mesma.

Blue Moon disse...

Olá Rak,

é a bater com a cabeça na parede que se aprende e cresce, mas é bom saber quando temos de parar, pois a cabeça um dia não resiste.....

Beijinhos

Rak disse...

Amiguinha Fada, é a verdade mesmo :)as vezes é na nossa fragilidade que encontramos a nossa força. Sou meio lamechas mesmo :S lol mas não quero mudar.Amiguinha não sei se será do meu pc... mas deve ser vou ter de voltar a chamar o tecnico que me ajuda :s lol porque estou mesmo a dar em doida com isto...beijinhos ***

Skywalker :S desculpa, pois eu nao consegui encontrar uma cor que se notasse bem :s é uma pena realmente, mas já tratei disso :) obrigado... beijinhos

Saltos Altos Vermelhos :S lol assunto resolvido :_: desculpem ter demorado é que... lol não encontrava nenhum que se identificasse comigo :s Obrigada... não pensei neste por acaso... são luzes que aparecem ^.^ beijinhos grandes.

Aninhas eu conhecendo-te tão pouco ainda assim reconheço em ti um anjo de pessoa :) dificilmente poderias ser mais doce :) é verdade, o meu mal é que eu sou igual com toda a gente, mesmo quando as vezes não merecem :s lol já é um pouco o meu jeito de ser... sou teimosa como tudo :) beijinhos querida desculpa realmente tenho andado a correr e até estou em falha preciso urgentemente de saber como estas :) beijinhos enormes!!

LOL Eu já percebi hihi mas já troquei... não é tão colorida como a outra mas tem uma bonequita fofa no canto lol Eu sei miguinha :( sou um bocado burra mesmo, mas eu também dizia isso antes até que senti o que senti por aquele casmurro...MAs tens toda a razão. Beijinhos miguita juizinho ^.^

Amiguinho Inside Me de forma nenhuma sou a ultima, mas uma das ultimas, acredita que tenho a oportunidade de conhecer pessoas tão maravilhosas... Tenho amigas (mais próximas e menos próximas) que são verdadeiros diamantes, tenho sorte muita. Até contigo amiguinho tenho muita sorte pois vejo alguém especial :) Beijinhos grandes ***

Blue, é verdade... lol a Lu também me deu na cabeça como quem diz... Deixar o meu namorado foi a primeira coisa que fiz para deixar de bater com a cabeça... também atingi o limite... MAs sim tenho o estranho hábito de bater com a cabeça até ao limite :s Beijinhos Blue, espero que esteja tudo bem contigo.

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner