quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

E agora miuda? Para onde?


Com esta frase um amigo meu me perguntou o que tenciono fazer a seguir... Tem alguma piada que, como é obvio, eu tenho algumas ideias... a piada está em que eu tenho ALGUMAS ideias, mas não me pareço conseguir decidir por unicamente uma lol.

É complicado porque nuns momentos sei que posso conquistar tudo e noutros a insegurança invade-me. Assim e desta forma confusa hoje é o primeiro dia em que ando a tomar decisões mais sérias... Vou entregar o meu curriculo a algumas empresas na zona pois vou apostar no estágio profissional, que só com muita sorte acontecerá. Começo por aqui mesmo pela zona e enquanto não me dão respostas procuro também na zona de Lisboa ^.^ que esse sim é o meu objectivo primário.

Uma coisa de cada vez certo? lol

Quanto a sentimentos... detesto admitir que estou ligeiramente derrotada... penso demais é a verdade... há pessoas que demoram mais a sair do coração que outras. Mas recuso-me mesmo a cair :) por isso cá ando, faço tudo o que posso para não estar sem nada para fazer... Acreditam que até voltei a estudar? Pois é, fui mesmo ao armário buscar os livros e estudo volta e meia temas que gostava e coisas que tinha duvidas ou não me lembro. ^.^ A ocupação agora vai passar a ser outra escrever cartas de apresentação para as empresas o.O vamos ver se o meu palavreado chega para tantas =D

Bem amiguinhos espero que continuem todos bemzinho, Continuo a deixar os meus beijinhos para a fada aqui mesmo, visto não haver forma de comentar no dela :( Muitos beijinhos para ti querida, estava muito bonito o teu fato :)

E Beijinhos especiais para todos vocês que teem tanta paciência comigo *hugs*

P.S. Oh Lu come chocolate :) não te quero ver assim =p

2 comentários:

Bruno Fehr disse...

Nao há muito a fazer, é mesmo tudo à base de CVs e cartas de apresentação, não há que enganar :) e neste campo, o desprendimento sentimental ajuda, pois nao nos sentimos presos a alguém ou a um local, por isso o nosso horizonte é maior.

Rak disse...

É verdade --' mas o resto eu acerto, só não resulta mesmo é o desprendimento emocional lol. Preciso dos meus amigos e da minha familia quase como de ar para viver, mesmo que eu saiba que não terei todos perto, preciso de alguém junto a mim "para emergências" por assim dizer...
Mas sabes? Sinto mesmo que tenho um horizonte enorme para descobrir =D
Beijinhos.

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner