quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Desculpem...

Pois é... andei sumidita de novo... Por mais que tente eu não estou a conseguir dar-me bem com este blog, e porque? Pois então se não me deixa comentar certos amigos :( não gosto dele... será que estou a fazer algo errado? estou a ficar amuada...Bem mas hoje (finalmente) foi o dia em que recolhi as lembranças que me deram... e que tratei de fazer o 6 coisas 6 links lol (já ando para fazer a quase duas semanas ^.^ lol)


Muito Bem aqui vai... 6 Coisas 6 Links...
Seis coisas que poucos sabem acerca de mim...
1º Sou viciada na leitura, leio quase sempre um livro por semana (e devo ter uns vinte começados ainda por terminar, mas acabo um por semana aproximadamente)...

2º Desenho, rabisco, risco folhas lol praticamente a toda a hora, desenho muito mal, mas desenho lol

3º Ando sempre com música atrás, seja onde for... não importa se tiver música eu vou!

4º A minha maior loucura é o meu afilhado, que amo loucamente!!!

5º A minha primeira escolha para a faculdade foi fotografia (quando eu não sei nada de matemática lol)

6ºTenho uma tatuagem, tamanho médio na base do pescoço ao inicio das costas com um coração e umas folhas a fingir que são asas =D

& 6 Links... Bem não sei quem já fez, que por esta altura já devem ter feito todos mesmo... Por isso peço mesmo que levem e façam se ainda não fizeram =D


Miminhos ^.^ Estes a Fada é que deu, e não tem regras... o que quer dizer que eu deixo a quem gostar tanto deles como eu gosto ^.^ são maravilhosos amorosos e vieram do coração por isso para mim têm ainda mais valor =D Fadinha eu estou a morrer de desgosto não consigo comentar o teu blog não é nada justo, mas eu passo lá na mesma, já vi que o teu vicio é ler :) que giro é um dos meus também e eu nunca lá chegaria =D Beijão gigante...e Obrigada amiguinha.



São lindos não são? =D Eu adoro!!!


Este miminho veio da Fifi pelo que reparei tb não tem regras lol foi só e apenas um miminho que veio direitinho ao coração =D Obrigada querida amiga *hugs* e beijinhos no teu coração...


E está acho que tudo actualizado... deixo só os beijinhos do costume, a quem gosto mesmo muito (e se estão a perguntar-se quem? a resposta é VOCÊS CLARO!!!!) Mas não vou meter a lista toda, sabem quem são eu passo nos vossos cantinhos e deixo as minhas pegadas :) beijinhos enormes...

5 comentários:

Fada disse...

:)

Obrigada por visitares e realmente, não faço ideia porque não consegues comentar... :s

Beijitos :)

fifi disse...

Linda!!! Uma coisinha...ja reparei que mudaste de look!! Mas essa cor de letra n favorece mt a leitura... =( mas o fundo é bem giro!! Beijinhos e boa noiteb linda ;)·*••*·fifi·*••*·

Inside me disse...

Olá Amiga
È bom saber de ti, ainda ás voltas com o PC?

Espero que esteja tudo bem contigo... vai dando noticias.

Beijos

Salto-Alto disse...

Mereces todos os miminhos!!!!!!!


Beijinhos!

Rak disse...

Fada acredita que nem eu, já estou a ficar mesmo desanimada nao sei se será erro meu porque eu consigo meter o código e tudo certinho mas depois o comentário não vai de forma nenhuma, é estranho :s mas eu ando na luta na mesma, continuo a passar lá, ontem esqueci-me de meter o jogo para o qual me desafiaste, mas não me esqueci :)
Beijinhos enormes!!!

Fifi miguinha muito obrigado, espero que esta resulte um pouco melhor, é que embora o fundo tenha encanto também tem imensas cores o que provoca uma dificuldade enorme em encontrar uma que se distinga no meio das outras, espero que não dificulte demais. Obrigado pela dica :) beijinhos fofos :)

Ola amiguinho, acreditas? lol é que o pc nunca mais funcionou como funcionava antes de formatar, se eu soubesse que me ia dar tanto sarilho tinha só tirado os virus e deixado como estava, mesmo a funcionar mal...
Está tudo a correr bem comigo, ando à procura de trabalho, é a parte mais dificil agora. Mas estou optimista na mesma. Muitos beijinhos para ti amiguinho cheios de saudades.

Oh querida obrigadoooo gosto muito de ti adoro os teus miminhos mimas-me demais =p beijocas fofinhas!!!


Obrigado a todos pelos miminhos *hugs*

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner