domingo, 8 de fevereiro de 2009

Feliz... e interrogativa...


Feliz que a minha miguinha sai ja amanhã weeee finalmente, ela já esta fartinha de estar aqui no hospital... Sim hoje estou a escrever do hospital mesmo :) Aqui com ela ao lado lol.


Estou interrogativa... há um blog que sigo (graças a Lu) que é o Não compreendo as mulheres, pois hoje quem não compreende sou eu... mas os homens!!!!! Não entendo, são doidos alguns...


Que me desculpem os homens, mas é a mais pura verdade!!!! Eu outro dia vinha a ouvir rádio e a ouvir músicas variadas.. E se numas se ouvia um homem a queixar-se de ter uma mulher fria demais, logo depois dava outra a dizer que a mulher era calorosa e atensiosa demais... Para confundir mais queixam-se de tudo... e aposto que em vez de terem calma e falarem com as meninas ideais se calam!!!! Depois admiram-se quando ficam sozinhos...


Isto tudo porque ainda estou na ressaca do fim de namoro... Eu gostava mesmo dele e tentei muito ser a miuda certa tentei cuidar dele e dar carinho, ser a melhor amiga dele e evitar discussões... E ora ele dizia que eu era demais, que dava demais e que estava errada ou que dava de manos que era insuficiente e que não chegava... Poupem-me eu não estou doida... Não sabem o que querem =( têem medo de uma mulher que os ame e medo de uma mulher que não ame o suficiente...


Sim tornei-me fria... depois de ser trocada imensas vezes pelos amigos eu tornei-me fria... Sim se calhar sou burra por não voltar para ele, ou se calhar estou só a fazer a melhor escolha da minha vida... Estou a escolher ser feliz com alguém que não me queira só depois de eu ter desistido... Com alguém que me ame como eu sou, e não com alguém para quem tudo o que eu faço está errado ou é insuficiente...


Confesso, ontem chorei mais de uma hora... foram saudades, foi tristeza, foi desespero até em parte... Mas hoje levantei-me de novo e sou o melhor que posso ser!!!!

9 comentários:

Fada disse...

Ora... todos temos os nossos momentos "down"... Não ligues ao facto de teres chorado, isso até faz bem!

Mas acho que fazes bem em seres quem és, não em seres o que a outra pessoa precisa ou quer que sejas.. Até porque muitas vezes, eles nem sabem o que precisam ou o que querem...

Sê tu mesma!!

Alguém há-de gostar de ti assim mesmo (além de nós, amigos/as virtuais que também gostamos!!!)!

Ainda bem que a tua amiga está melhor!

Beijinhos às duas!

Inside me disse...

Olá Amiga.

As melhoras da tua amiga.

Sabes ás vezes também não compreendo os homens... tambem não me compreendo a mim...

Hoje o teu texto tocou-me tanto, que nem consigo dizer mais nada...

Fica bem

Beijos Amiguinha

Skywalker disse...

Gostei deste blogue. Escreves de uma forma simples e isso agrada-me. Vim aqui parar através da Lucia que é a minha primeira seguidora.
Vou voltar mais vezes.

Beijokas

Skywalker disse...

Olá
Os comentários que deixaste no meu blogue já estão publicados. A publicação não é automática.

Beijokas

Blue Moon disse...

Rak, os homens (tal como as mulheres) não são todos iguais. Mas numa relação as coisas tem de "sair" com naturalidades. Não se pode tentar ser o que o outro quer que sejamos. Temos de ser nós próprios. Quem quiser gosta. Quem não quiser....não empate!!

Bjs

Joana disse...

Chorar faz bem... alivia! E ainda bem que tens força para te levantar de novo! :)

Tens o mesmo problema que eu? É muito chato, mas pronto... nada que não se resolva não é? A médica disse me para não me preocupar porque as consequências têm resolução, por isso agora digo te eu o mesmo! :)

Bxinhux

Skywalker disse...

prémio no meu cantinho

Beijokas

fifi disse...

Miminho para ti no meu blog com votos de bom fim-de-semana!!
Kisses**fifi**

S. disse...

O que interessa é depois levantar :)

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner