domingo, 1 de fevereiro de 2009

É hoje...


Que me perdoem as pessoas que esperavam que eu finalmente falasse de mim mas a verdade e que hoje a minha amiguinha Lu será internada para um procedimento cirurgico... que decorrerá na terça feira de manhã, por isso a minha atenção estará um pouco mais concentrada nela nos próximos dias... Continuarei a vir visitar-vos claro está no entanto perdoem-me se estiver mais ausente um pouco... Querida Lu tu não acreditas, mas eu acredito que haja algo superior... para mim só sei mesmo pedir que fiques bem depressinha sem muitos solavancos =) estarei ao teu lado...

Comentários era essencial eu mandar um para a Fada que era farei esse desafio sim :) mal tenha tempo e continuo curiosa...

Inside me, eu queria escrever texto maravilhoso...mas não deu, amiguinho quem me dera poder dar te um abraço... mando te um abraço virtual com muito carinho...

Não me lembro mais... mas nao consigo mandar comentarios a muita gente... :( um beijão para todos todos!!!!! desculpem, estou a tentar resolver...

P.s. Miss Kitty eu reparei no desafio mas nao consigo comentar -.-' isto da me cabo dos nervos mesmo. Vou fazê-lo sim :) beijinhos enormes, obrigado *hugs*

7 comentários:

Blue Moon disse...

Boas Melhoras para a tua amiguinha Lu. É óptimo ter amigas tão dedicadas como tu. A Lu está cheia de sorte.

Joana disse...

Vai correr tudo bem! :) Força!

Anônimo disse...

Obrigada =)

Fada disse...

Enviarei pozinhos de perlimpimpim para que tudo corra bem à Lu!!!

Um beijinho para Ti e outro para ela, com os desejos sinceros de melhoras!!!

Anônimo disse...

Vai correr tudo bem com ela ;)
Ela vai recuperar num instante!
Estamos todos a torcer por ela!

Beijinho*

Rak disse...

Blue, está a Lu e estou eu ^.^ que sei que ela faria também tudo o que pudesse por mim!!!

Juky, sim acredito que sim =D vai sair desta num instante :)

Lu, eu digo te o obrigada =p trata de ficar bem depressa olha que quero ir ao cinema ^.^

Obrigado querida Fada, aceito tudo desde que ela fique bem depressinha para eu poder andar sempre a chatea-la coitadinha :s pensamento positivo...

Obrigado ela vai ficar feliz de saber =D e sim também espero que sim, que fique bem e depressinhaaaa beijinhos enormes!!!!

Beijinhos a todos obrigado pelo apoio.

Inside me disse...

Obrigado e é um abraço retribuido.

Estou por aqui se necessitares já sabes...

E vou passando por aqui.

Beijos

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner