quarta-feira, 29 de abril de 2009

Desculpem...


Eu sei que ando a falhar mesmo, mas ando sem forças para nada :( uma pessoa pensa que pode contar com os amigos mas as vezes eles também falham, é normal, também são humanos. Provavelmente até fui eu que falhei, e sou eu que falho cada vez que não sei pedir ajuda... Mas precisava de companhia... Como é possível eu sentir-me tão sozinha....Parece mesmo impensável, mas hoje talvez por saber que os meus amigos estão juntos noutro lugar longe de mim ainda sentia mais a necessidade de ter alguém perto... Pensei que os amigos que estão mais perto fossem capazes de perceber isso... mas eu não falo! Lol como posso esperar isso deles???
Com o trabalho a encher-me o tempo todo, amanhã vou sair, e vou ver os Da Weasel á semana académica em Viseu, e vou sozinha. Não é que não tenha amigos, apenas nenhum está com vontade, disposição ou seja lá o que for. Posso estar a ser injusta, mas hoje sim estou a querer ser egoísta e apetece me gritar que façam isto por mim desta vez...porque desta vez eu precisava mesmo, não vale merda nenhuma e perdoem-me o palavrão, mas é mesmo o que me apetece. Porque fazemos sempre sempre a mesma coisa e eu desta vez não aguento uma sala de cinema quieta seja por que filme do mundo for! Preciso de um copo, de chegar de manhã a casa, de me rir e de me divertir e de parar de pensar... Preciso desta pausa para mim... E precisava mesmo de alguém que estimo comigo. Mas se não dá, não dá... também não vou morrer por isso... Vou sozinha!
Não tenho tido nenhum tempo para nada... e mesmo assim tenho tempo suficiente para chorar sozinha, tem a sua piada... kiss kiss.

8 comentários:

Miss R. disse...

por vezes questionamos a importancia k os amigos nos dão kuando nos fazemos tudo por eles e kuando precisamos eles nao estao la so pk nao lhes apetece!
Mas tb e bom ficar sozinha as vezes, da para nos encontrarmos conosco proprias!!
Mas espero k esse momento menos bom passe depressa, ate la aproveita, bebe uns copos e curte a vida como puderes!!

Inside me disse...

Olá Amiga

Nós próprios somos aquele que nos acompanha sempre durante toda a nossa vida... mais ninguem.

Sabes... vais sozinha... não não vais... vais contigo, vais passear contigo! leva-te a passear! tu és a tua melhor amiga...ninguem te conhece melhor do que tu mesma... sai contigo...

... pelo caminho ainda conheces novas pessoas... quem sabe.. aproveita... os teus amigos já conheces...

Leva-te a passear a ti propria, tu melhor que ninguem sabe o que gostas...

Beijos e bom concerto!! Aproveita estas com a tua melhor amiga :-)

António Soares disse...

Alguem disse "Bebe uns copos"!?
Naaa... nao bebas!

Bebes uns copos e passado uma hora ja estás... "Bem, nem estou assim tao sozinha"!
Três horas depois sentes-te o centro das atenções (e até podes ser).
No dia a seguir nao pensas se estas sozinha ou seja no que for porque as dores de cabeça e o mau funcionamento gastrico nao deixam.
Entretanto começas a melhorar, as memorias surgem e... mais uma dose!
Conclusao, uns meses depois ja nao estás sozinha, ou se o coração se despedaçou entretanto ja se recompos, e agora nao tens tempo para pensar nisso porque tens o figado e os rins num caos.
=P

Femme Fatale disse...

Bem, só espero que isso seja uma fase passageira e que passe bem depressa

=) qualquer coisa desabafa!

VISION DE ARLEQUÍN disse...

muy hermoso tu blog, la verdad no entiendo tu idioma y pasè solo a saludar.
que estes bien, ciao


"La vida es un gran circo, pero sin espectadores"

ciao desde Mèxico.

fifi disse...

:D Parabéns lindinha!!
Espero que esteja td bem e que esse aniversario esteja a correr bem :D beijinhos grandes e xi-coração forte!!!

Saltos Altos Vermelhos disse...

então??? não voltas?? :(

O Profeta disse...

Ao meu querer!
Dias noites, estações esquecidas
Inventei sonhos para sonhar
Lavei mágoas, dores perdidas

Uma árvore toca as águas da lagoa
O nevoeiro faz desenhos nas cumeeiras
Um Melro negro solta um pio ao acaso
A palavra quero-te diz-se de mil maneiras


Convido-te a ver a Cor da Claridade


Doce beijo

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner