quarta-feira, 9 de maio de 2007

Enquanto o brilho do Natal nao se apaga...



Um titulo meio estranho para colocar aqui, eu sei...
Mas não sei porque parece que o brilho da estrala de natal ainda brilha baixinho após meio ano volvido... Eu sei porque, não sei quem quero enganar, foi o melhor Natal possivel ao fim de um ano com muitas dores... foi um ano começado com o brilho da esperança finalmente no olhar... um brilho talvez perdido á tempo demais... Não é que uma simples festa tenha apagado tudinho o k doia, é impossivel... cada dor é como um pedaço do que somos, é como um degrau de um muro que contruimos como defesa, umas vezes usamos degraus mais altos outras mais baixos, mas é um muro que raramente se volta a destruir... Mas foi sim uma simples festa que fez com que a coragem renascesse, talvez a proximidade de um novo ano, um novo inicio, e lavar a minha alma... não digo que agora não doi, não digo que os sonhos não sejam continuamente destruidos por muito que a gente tente que eles se mantenham de pé, mas certamente a esperança faz com que eu acorde de manhã e tente mais uma vez... =D As vezes é um amigo, outras é um simples sorriso, talvez por vezes seja uma recordação, outras vezes é um beijo dado ao coração... O meu Natal ainda não se pagou no meu coração, a prenda que recebi este Natal foi a mais preciosa que recebi na minha vida, recebi amor puro... Quem nos dá amor por vezes vai-se embora, mas o amor que recebemos um dia... esse ninguém tira do nosso coração...

0 comentários:

 
straight from the heart. Template Design By: SkinCorner